CRYSTAL REPORT COM FRAMEWORK 4
rsrs... calejado foi boa...
Então eu não estou instalando o arquivo certo porque o meu aqui pediu a instalação do visual studio
Vou tentar com esse que o Altair indicou pra ver se revolvi.
Você tem como me passar o link do arquivo certo que você instala? é o mesmo do Altair ai?
Então eu não estou instalando o arquivo certo porque o meu aqui pediu a instalação do visual studio
Vou tentar com esse que o Altair indicou pra ver se revolvi.
Você tem como me passar o link do arquivo certo que você instala? é o mesmo do Altair ai?
Esse arquivo que o Altarir passou é o que tenho aqui e já instalei na máquina e contina dando erro
Instalei esse dotNetFx40_Full_x86_x64.exe
Pra resolver de forma rapida, faz o seguinte...
vai em projetct\<projeto> properties
vai em references
clica sobre as dlls do crystal(uma por vez0
dai no lado direito, marca a opção [Ô]copy to local[Ô] como [Ô]true[Ô]
gere seu instalador com as dlls q ele copiou para a pasta [Ô]bin[Ô]\debug ou elease, depende
com isso, ele referencia o assemby do projeto a partir da pasta sem a necessidade de buscar no windows.
vai em projetct\<projeto> properties
vai em references
clica sobre as dlls do crystal(uma por vez0
dai no lado direito, marca a opção [Ô]copy to local[Ô] como [Ô]true[Ô]
gere seu instalador com as dlls q ele copiou para a pasta [Ô]bin[Ô]\debug ou elease, depende
com isso, ele referencia o assemby do projeto a partir da pasta sem a necessidade de buscar no windows.
Nada funcionou.... continua o mesmo erro..
Vou tentar agora baixar a referência do projeto para o framework 3 pra se resolve e se não fica dando erro em outras coisas
Vou tentar agora baixar a referência do projeto para o framework 3 pra se resolve e se não fica dando erro em outras coisas
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas