CRYSTAL REPORT DATABASE ERROR
Bom dia Pessoal,
Após ter mudado os meus bancos de dados de Acess para MySql, meus relatórios estão dando o seguinte erro:
DATABASE ERRO:
ODBC error: [Mysql][ODBC 3.51 driver][mysql-5.0.85-community-nt] You have an error in you SQL syntax;check the manual that corresponds to you Mysql server version for the right syntax to user near} at line 1
Bem, já desinstalei o OBDC, já removi o acesso ao banco de dados da rede através do OBDC e refiz tudo, mas ainda assim continua dando problemas. Como faço para resolver este problema???
Obrigado,
Após ter mudado os meus bancos de dados de Acess para MySql, meus relatórios estão dando o seguinte erro:
DATABASE ERRO:
ODBC error: [Mysql][ODBC 3.51 driver][mysql-5.0.85-community-nt] You have an error in you SQL syntax;check the manual that corresponds to you Mysql server version for the right syntax to user near} at line 1
Bem, já desinstalei o OBDC, já removi o acesso ao banco de dados da rede através do OBDC e refiz tudo, mas ainda assim continua dando problemas. Como faço para resolver este problema???
Obrigado,
Substitua seu bd por este: mysql-essential-5.1.30-win32.msi, seu problema pode ser este.
Ferraz - mt obrigado em ter respondido, mas fiz o q vc pe propós e tb ñ deu certo, então resolvi desinstalar tudo e reinstalar e mesmo assim continua dando o mesmo erro.
O que fazer??
O que fazer??
Citação:DATABASE ERRO:
ELMO01,
1 - Como voce criou seu drive ODBC
2 - O erro acontece no VB ou no Crystal
Vamos tentar solucionar este erro, fala ae colega.
Ferraz - o erro se dá no Crystal e não no VB, pos os meus bancos de dados estão trabalhando certinhos.
Quanto a instalação o ODBC foi instala a versão mysql-connector-odbc-3.51.27-win32.msi.
Quanto a instalação o ODBC foi instala a versão mysql-connector-odbc-3.51.27-win32.msi.
ELMO01, ok, o que me grila cara, eh que eu tenho uma conecxao ODBC e relatorios no crystal com MySQL tambem e nao ocorre erro algum, vamos falar com mais detalhes para ver se conseguimos resolver este problema, o duro eh que aqui no trabalho eu so tenho o crystal 4.6.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas