CRYSTAL REPORT NAO INSTALA
Pessoal,
Baixei o crystal report e infelizmente ele não instala. Quando executo o instalável ele descompacta os arquivos, começa a instalação e depois mostra uma mensagem avisando que preciso ter o Visual Studio 2010 instalado. Tenho o Visual Studio 2010 Express instalado e registrado em um Windows 7 ultimate 32 bits. Alguém pode me informar o por quê que isso ocorre?
Baixei o crystal report e infelizmente ele não instala. Quando executo o instalável ele descompacta os arquivos, começa a instalação e depois mostra uma mensagem avisando que preciso ter o Visual Studio 2010 instalado. Tenho o Visual Studio 2010 Express instalado e registrado em um Windows 7 ultimate 32 bits. Alguém pode me informar o por quê que isso ocorre?
Tentei em uma máquina com Xp e também ocorreu o mesmo erro.
Alguém pode me informar o por quê?
Alguém pode me informar o por quê?
é original?
Pessoal,
Vou recorrer novamente a vocês para uma informação urgente.
Não consegui instalar CR 2010 para o Visual Studio 2010. Não consegui instalar o ReportViewer também. Alguém sabe me informar, por favor, uma ferramenta para gerar relatorios, de preferência grátis, que funcione no Visual Studio 2010?
Agradeço desde já pela atenção.
Vou recorrer novamente a vocês para uma informação urgente.
Não consegui instalar CR 2010 para o Visual Studio 2010. Não consegui instalar o ReportViewer também. Alguém sabe me informar, por favor, uma ferramenta para gerar relatorios, de preferência grátis, que funcione no Visual Studio 2010?
Agradeço desde já pela atenção.
Alguém sabe me informar sobre uma ferramenta de relatórios ou como referencio o ReportViewer. O reportviewer que conseguir referenciar aqui não demonstra o modo design e o Cristal report não instala.
Alguém pode me dar uma luz sobre as ferramentas.
Alguém pode me dar uma luz sobre as ferramentas.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas