CRYSTAL REPORT XI COM TABELAS TEMPORARIAS

VILANOVA 03/10/2014 12:01:59
Senhores, bom dia,
Tenho uma aplicaçao vb6 com crystal report XI, como eu tenho varios usuarios no sistema no momento da impressao do relatorio eu crio uma tabela temporaria com nome por exemplo TEMPXXX, e preciso popular essa tabela com os dados do banco atraves de uma select, isso é tranquilo, o que eu preciso fazer agora é fazer o crystal interpretar o nome da tabela ou seja, tirando o nome TEMPXXX e colocar o nome da tabela original quando foi desenvolvido o relatorio.. so que ta dando erro, o crystal nao esta encontrando a tabela.. abaixo um pedaço do codigo, se puderem ajudar..

With crxRpt
.DiscardSavedData
.Database.LogOnServer [Ô]p2sodbc.dll[Ô], [Ô]tinfodsn[Ô], sBaseDados, sUsuario, sSenha
nIrpt = 1
For Each Table In .Database.Tables
If .Database.Tables(nIrpt).Name = NomeTabelaOriginal Then
.Database.Tables(nIrpt).SetTableLocation NomeTabelaTemporaria, [Ô]tinfodsn[Ô], [Ô][Ô]
.Database.Tables(nIrpt).SetLogOnInfo [Ô]tinfodsn[Ô], sBaseDados, sUsuario, sSenha
Else
.Database.Tables(nIrpt).SetTableLocation .Database.Tables(nIrpt).Name, [Ô]tinfodsn[Ô], [Ô][Ô]
.Database.Tables(nIrpt).SetLogOnInfo [Ô]tinfodsn[Ô], Trim(sBaseDados), Trim$(sUsuario), Trim$(sSenha)
End If
.Database.Tables(nIrpt).SetLogOnInfo [Ô]tinfodsn[Ô], Trim(sBaseDados), .Database.Tables(nIrpt).LogOnUserID
nIrpt = nIrpt + 1
Next
end with
Faça seu login para responder