O WINDOWS PHONE TEM FUTURO?
Boa tarde,Pessoal!
Li uma notÃcia agora,que me deixou muito confuso.
De que a Microsoft esta pensando em [Ô]Descontinuar[Ô] o Windows Phone[Ô].
Digo confuso,pois o sistema Operacional é novo, tem vários SmartPhones e Tablet[ô]s rodando.
Peço aos colega,uma orientação sobre a veracidade desta notÃcia.Pois,inclusive estava me
programando para aprender e desenvolver no futuro próximo.
é furada, apostar no Windows Phone para Desenvolovimento daqui para frente?
Li uma notÃcia agora,que me deixou muito confuso.
De que a Microsoft esta pensando em [Ô]Descontinuar[Ô] o Windows Phone[Ô].
Digo confuso,pois o sistema Operacional é novo, tem vários SmartPhones e Tablet[ô]s rodando.
Peço aos colega,uma orientação sobre a veracidade desta notÃcia.Pois,inclusive estava me
programando para aprender e desenvolver no futuro próximo.
é furada, apostar no Windows Phone para Desenvolovimento daqui para frente?
Não sei de onde você tirou essa notÃcia, visto que a Microsoft quer unificar as plataformas, fazendo com que os aplicativos possam ser usados não só no Smartphone como também no Desktop e Xbox One.
Pelo que ouvi ela pretende remover o [ô]Phone[ô] do nome apenas, mas não parar de fazer o sistema para smartphones.
Quando comentar sobre alguma notÃcia assim seria bom você postar o link para a notÃcia também.
Pelo que ouvi ela pretende remover o [ô]Phone[ô] do nome apenas, mas não parar de fazer o sistema para smartphones.
Quando comentar sobre alguma notÃcia assim seria bom você postar o link para a notÃcia também.
OCELOT,
Sabe me informar, se esta tal unificação dos sistemas operacionais da Microsoft implicaria
em poder Programar para Desktop ou dispositivos móveis usando , uma única IDE de desenvolvimento
,como o Visual Studio?
Minha preocupação,é definir uma estratégia de aprendizado para os próximos anos.Pois,não quero
ficar meses,anos me dedicando ao estudo de uma IDE, ou linguagem de programação.Para depois,
a Microsoft virar e anunciar que algo assim , será descontinuado.
Ou seja,preciso definir o que vale a pena estudar (Em termos de desenvolvimento de software),no
caso de produtos Microsoft.
Aceito qualquer orientação...
Sabe me informar, se esta tal unificação dos sistemas operacionais da Microsoft implicaria
em poder Programar para Desktop ou dispositivos móveis usando , uma única IDE de desenvolvimento
,como o Visual Studio?
Minha preocupação,é definir uma estratégia de aprendizado para os próximos anos.Pois,não quero
ficar meses,anos me dedicando ao estudo de uma IDE, ou linguagem de programação.Para depois,
a Microsoft virar e anunciar que algo assim , será descontinuado.
Ou seja,preciso definir o que vale a pena estudar (Em termos de desenvolvimento de software),no
caso de produtos Microsoft.
Aceito qualquer orientação...
Fiz alguns apps para Windows Phone e, de quebra, para Windows 8 Modern UI.
Utilizei C# (.NET) e XAML. Creio que a Microsoft continuará investindo nessas tecnologias (além de HTML5 + Javascript). Vale a pena dar uma olhada, fazendo pequenos programas, porém, só teremos 100% de certeza na Build 2015, em abril.
Utilizei C# (.NET) e XAML. Creio que a Microsoft continuará investindo nessas tecnologias (além de HTML5 + Javascript). Vale a pena dar uma olhada, fazendo pequenos programas, porém, só teremos 100% de certeza na Build 2015, em abril.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas