CRYSTAL REPORTS 4.6 NAO MOSTRA OS DADOS

MARCOSLOPES 12/03/2010 12:39:29
#336769
Então, qdo dou um preview direto no crystal, mostra na boa, mas qdo mando pelo sistema não aparece nada.

Já deixei ativado o Verify on every print e o Refresh data on every print no relatório e no VB ativei o DiscardSaveData, e desativado o Save data with report mas não vai.
Envio os dados para uma tabela e mando imprimir. Os dados vão para a tabela normalmente, mas no relatório não aparece nada.

Em outro relatório não aparecem todos os registros.

O estranhó é que antes ia na boa, depois que instalei um treco do itaú começou a dar uns galhos e foi aí que acabei pegando o visualizador 8.01 (CRPE32.DLL).
Desinstalei, mas continuou não funcionando direito.
Alguns relatórios vão na boa, mas outros começaram a não rolar.

Estou com o VB5, bd em Access 97 e visualizador do Crystal na versão 4.6 e 8.01 e nem em uma nem em outra funciona.

Vlw
FERRAZ 12/03/2010 12:48:15
#336774
Resposta escolhida
Pelo que estou vendo, vc nao desabilitou esta opcao aqui veja :[txt-color=#e80000] [Ô]menu <File>, desabilite a opção <Save Data with Report>.[Ô] [/txt-color]se vc nao fizer isto ainda ira ficar desatualizado seu report amigo. siga o procedimento acima que ira funcionar.
MARCOSLOPES 12/03/2010 13:29:08
#336782
Citação:

:
Pelo que estou vendo, vc nao desabilitou esta opcao aqui veja :[txt-color=#e80000] [Ô]menu <File>, desabilite a opção <Save Data with Report>.[Ô] [/txt-color]se vc nao fizer isto ainda ira ficar desatualizado seu report amigo. siga o procedimento acima que ira funcionar.



é a primeira coisa q faço qdo crio um relatório no Crystal, depois de definir as tabelas e linká-las, já desabilito este comando.

Vlw


SINKERTEC 12/03/2010 13:31:10
#336783


Cara

Antes do Action = 1 coloque

SeuCrystal.RetrieveDataFiles
MARCOSLOPES 12/03/2010 13:37:29
#336786
Citação:

:


Cara

Antes do Action = 1 coloque

SeuCrystal.RetrieveDataFiles



Tb não deu certo.

Vlw
SINKERTEC 12/03/2010 13:39:07
#336788


Tem como vc postar seu código aki?
MARCOSLOPES 12/03/2010 13:46:35
#336793
Citação:

:


Tem como vc postar seu código aki?



With crpFicha
.DataFiles(0) = xPathBD
.DataFiles(1) = .DataFiles(0)
.ReportFileName = xPath & [Ô]\fichainstrutores.rpt[Ô]
dbsInstr.Execute [Ô]DELETE * FROM [ETSMFC Tmp][Ô]
dbsInstr.Execute [Ô]INSERT INTO [ETSMFC Tmp] (Codigo) VALUES ([ô][Ô] & lblCod & [Ô][ô])[Ô]
.Destination = crptToWindow [ô]crptToPrinter
.PrinterPort = Printer.Port
.PrinterName = Printer.DeviceName
.PrinterDriver = Printer.DeviceName
.RetrieveDataFiles
.Action = 1
End With

Neste apenas deveria imprimir a ficha do instrutor. Estou mandando o código do cara para a tabela temporária e no relatório faço os links para pegar todos os dados.

Outro que segue o mesmo esquema, insiro os dados nesta tabela temporária e mando imprimir, só que embora grave todos os registros na tabela só imprime alguns.

Vlw
FERRAZ 12/03/2010 14:49:34
#336805
Agora sou eu que nao estou entendendo mais nada, se vc fez todos os procedimentos corretos como vc afirma bicho, e nao funciona eh no minimo estranho como vc mesmo falou.

Mais na logica se tudo esta correto funciona, eu sugiro que vc crie pelo menos um report para testes em uma nova tabela e verifique, onde esta o erro.
MARCOSLOPES 12/03/2010 15:09:11
#336808
Citação:

:
Agora sou eu que nao estou entendendo mais nada, se vc fez todos os procedimentos corretos como vc afirma bicho, e nao funciona eh no minimo estranho como vc mesmo falou.

Mais na logica se tudo esta correto funciona, eu sugiro que vc crie pelo menos um report para testes em uma nova tabela e verifique, onde esta o erro.



Justamente, tb não estou entendendo. Teoricamente eliminei todos as possíveis causas do problema e o estranho q no preview no próprio crystal aparece na boa.

Sei lá, é continuar tentando/testando e se alguém tiver mais alguma idéia.

Vlw
FERRAZ 28/04/2010 16:16:24
#340471
MARCOSLOPES, bicho estou curioso, vc achou o erro ?
MARCOSLOPES 07/05/2010 09:20:14
#341166
Citação:

:
MARCOSLOPES, bicho estou curioso, vc achou o erro ?



Não, ainda estou procurando.

Tudo começou quando instalei um sotware do itaú. Ele instalou o visualizador 8.0 do crystal e deve der detonado mais algo, mas não achei o que foi.

Já reinstalei só o Crystal Reports 4.6, mas nada, continua não saindo os dados.

Vlw
Página 1 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas