CRYSTAL REPORTS. ERROR 1935 AO INSTALAR ASSEMBLY

ABREU 20/03/2016 20:09:33
#459533
Anteriormente, já fiz um teste instalando também o AccessDatabaseEngine. Não surtiu efeito!
Como você falou, deve ser falta de algum complemento, mas eu não sei qual complemento poderia ser.
Não tenho qualquer experiência nesse sentido.
NICKOSOFT 21/03/2016 07:14:39
#459545
veja, tudo q vc adiciona as referencia do projeto além do básico de qnd inicia um projeto é preciso acompanhar a instalação.....
no mais não sei mesmo o q pode estar ocorrendo....
ABREU 23/03/2016 11:01:09
#459741
Amigo NICKOSOFT,
O problema foi resolvido!
Seguindo seu conselho, fiz uma verdadeira varrela no aplicativo. Virei o projeto de ponta cabeça e encontrei o nosso conhecido [Ô]Visual Basic PowerPacks[Ô] marcado como pré-requisito lá na aba [Ô]Publicar[Ô] das propriedades do projeto.
Baixei a versão 10.0 e acrescentei o arquivo nas seções [Files] e [Run] de Inno Setup.
Aí, então, me aparece a mensagem [Ô]CreateProcess falhou - Código 740. Operação solicitada requer elevação[Ô]. Parece até brincadeira!
Pesquisei na rede e cheguei à conclusão de que deveria acrescentar a Flag [Ô]shellexec[Ô] na última linha da seção [Run]:
Filename: [Ô]{app}\{#MyAppExeName}[Ô]; Description: [Ô]{cm:LaunchProgram,{#StringChange ..................; Flags: nowait postinstall skipifsilent shellexec.

Mas o destino é implacável!
Agora o aplicativo é instalado em qualquer computador e roda corretamente. Porém avisando que [Ô]A coleção foi modificada; talvez a operação de numeração não seja executada[Ô] (Veja o anexo). Se clicar em [Ô]Continuar[Ô], o programa é executado normalmente, mas a mensagem aparece durante todo o uso.

Tem um post aqui no VBMania que atribui esse erro ao PowerPacks, contudo a discussão não prosseguiu. O tópico foi encerrado.

Você teria alguma sugestão?

Muito obrigado por tudo o que você está fazendo.

NICKOSOFT 23/03/2016 18:49:04
#459786
ai não, por nome nunca usei......
pelo menos ta evoluindo, chegou agora em outra etapa...
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas