CRYSTAL REPORTS NAO FUNCIONA NO PC DO CLIENTE
Bom, aparentemente não está encontrando as DLL[ô]s do Crystal, faça o seguinte, na imagem abaixo, tem como incluir as DLL[ô]s do Crystal junto com o executável, assim, basta copiar tudo que tiver junto na pasta do executável e tenta.
Repita os passos em todas as referencias do Crystal. Lembrando que as DLL[ô]s dessa forma vão ficar dentro da pasta do Executavel(\debug\bin)
Repita os passos em todas as referencias do Crystal. Lembrando que as DLL[ô]s dessa forma vão ficar dentro da pasta do Executavel(\debug\bin)
Agora aparece outra mensagem de erro
segue em anexo
segue em anexo
Olha não sei ao certo, mas provavelmente você está compilando seu projeto para 32bits, qual o sistema operacional da maquina em que você está desenvolvendo?
é 64 bits, como posso mudar a compilação?
Siga os passos abaixo.
No Solution Explorer , clique o aplicativo com o botão direito do mouse e, em seguida, clique em Propriedades .
Clique na guia Compile .
Na guia Compile , clique em Advanced Compile Options .
Na caixa de diálogo Advanced Compiler Settings , clique em x 64 na lista Target CPU e, em seguida, clique em OK .
No menu arquivo , clique em Salvar itens selecionados .
No Solution Explorer , clique o aplicativo com o botão direito do mouse e, em seguida, clique em Propriedades .
Clique na guia Compile .
Na guia Compile , clique em Advanced Compile Options .
Na caixa de diálogo Advanced Compiler Settings , clique em x 64 na lista Target CPU e, em seguida, clique em OK .
No menu arquivo , clique em Salvar itens selecionados .
o projeto ja estava no modo certo :S
Você tentou esse pacote?
http://downloads.businessobjects.com/akdlm/crnetruntime/clickonce/CRRuntime_64bit_13_0_2.msi
http://downloads.businessobjects.com/akdlm/crnetruntime/clickonce/CRRuntime_64bit_13_0_2.msi
ja sim
Está muito estranho...
Vou fazer uma pergunta meio boba aqui, não repare não, mas é só para confirmar mesmo... Tem certeza que o sistema do cliente é 64bits?
Vou fazer uma pergunta meio boba aqui, não repare não, mas é só para confirmar mesmo... Tem certeza que o sistema do cliente é 64bits?
kkkkkk
normaal, eu devo ta fazendo algo errado..
estou desenvolvendo numa maquina que tem o windows xp, e o sistema roda perfeitamente, exibe relatorios e tudo mais..
a máquina do cliente é windows 7 de 64 bits e só falta exibir relatorio, da erro no crystal reports
normaal, eu devo ta fazendo algo errado..
estou desenvolvendo numa maquina que tem o windows xp, e o sistema roda perfeitamente, exibe relatorios e tudo mais..
a máquina do cliente é windows 7 de 64 bits e só falta exibir relatorio, da erro no crystal reports
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas