CSS FIGTH
Caros bom dia,
Tenho tentado conciliar meu tempo com o aprendizado do .Net porem as dúvidas surgem como enxurrada
Tipo, colocando uma imagem 1280x768 em Background, numa tela de 1368x768 nao ajusta a 100% da tela
nao consigo preencher 100% da tela com a imagem, sempre fica repetindo à direito, mesmo usando <no-repeat>
Tenho tentado conciliar meu tempo com o aprendizado do .Net porem as dúvidas surgem como enxurrada
Tipo, colocando uma imagem 1280x768 em Background, numa tela de 1368x768 nao ajusta a 100% da tela
body {
background-image: url([ô]imagem[ô]);
height: 100%;
width: 100%;
top:0;
left:0;
overflow:auto;
position:absolute; [ô]ja tentei outros..
z-index:0;
}
nao consigo preencher 100% da tela com a imagem, sempre fica repetindo à direito, mesmo usando <no-repeat>
Bem, a resolução total da sua tela é 1024x768, mas o espaço disponÃvel no seu browser, com certeza é menor...
poxa KERPLUNK, vlw por responder..
nao sabia desse lance...entao quer dizer que nao consigo colocar uma imagem em 100% da tela?
porem ja vi inumeros sites com imagens em background com 100% de preenchimento.
sites de download por ex, jogos e outros..
nao sabia desse lance...entao quer dizer que nao consigo colocar uma imagem em 100% da tela?
porem ja vi inumeros sites com imagens em background com 100% de preenchimento.
sites de download por ex, jogos e outros..
Pessoal esse lance de web ainda é mundo novo pra mim, por isso desconhecia o que o amigo KERPLUNK disse, porém nao entendi bem, se alguem puder colaborar mais um pouco fico grato.
att
att
Galera esquece tudo q eu disse ae, me liguei numa parada aqui.
to noob ainda em css, tava atacando pedro pensando em maria.
vlw
to noob ainda em css, tava atacando pedro pensando em maria.
vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas