CURSO BASICO DE VISUAL BASIC.NET

KBECAO 24/06/2010 08:47:25
#345648
[txt-color=#0000f0]
Olá Galera,

Talvez alguns usuários já tenham, já conheçam ou talvez nem precisem, mas tá aí um ótimo material para VB.NET, principalmente para iniciantes.

Sinopse
Vídeo Curso de Visual Basic 2008-Windows Aplication I
Esta é a linguagem perfeita para iniciar a programar, com exemplos práticos, abordamos desde os conceitos básicos de computação e de programação, até a novíssima versão 2008 da linguagem de programação Visual Basic e suas novidades.
Este curso possui linguagem simples para que mesmo quem nunca programou consiga entender e iniciar fazendo seus primeiros programas em Visual Basic. A linguagem Visual Basic atual é a VB 2008 também conhecida como VB9 ou VB.Net 9.

Este curso possui 22 capitulos ao todo com 660 minutos de video aulas. Para assistir as vídeo aulas acompanha uma plataforma interativa que permite avançar o video, retroceder, pular para o capitulo desejado, permitindo assistir diversas vezes os capitulos ou os trechos desejados. NÃO HÁ LIMITAÇÕES PARA ASSISTIR O CURSO, VOCE ASSISTE QUANTAS VEZES DESEJAR E NO SEU TEMPO LIVRE. (é possível assistir também com seu Windows Media Player)
SEMELHANTE A UM CURSO PRESENCIAL:
Os capitulos estão dispostos em estrutura sequencial de aprendizado, formando o aluno em um programador de computador na linguagem Visual Basic, capaz de montar suas primeiras aplicações na linguagem. O curso Visual Basic Avançado é a sequencia deste curso e completa o aprendizado em Visual Basic.

TODO O MATERIAL NECESSÁRIO PARA O APRENDIZADO SERÁ ENVIADO EM DVDs, INCLUINDO O VISUAL STUDIO 2008 EXPRESS EDITION (Ferramenta de desenvolvimento para fazer seus exercícios e primeiras aplicações)
Curiosidades
- Valor do Curso: R$ 40,00 + R$ 5,00 de Frete; E eu to postando gratis para vcs


Escolha uma das opções abaixo, cpie e cole o link no seu navegador
(OPÇÃO 1)
Link Bloqueado

(OPÇÃO 2)
Link Bloqueado[/txt-color]
RPMARQUES 25/06/2010 16:46:27
#345805
eu baixei e to estudando por ele...ta muito legal o curso....
cara...tu tem o módulo avançado e o de banco de dados tb???

abraços...
JWCELYO 25/06/2010 16:52:35
#345808
Pirataria não, isso não é pirataria não é KBECAO?
ANTONIO.M 25/06/2010 17:06:54
#345809
bloqueo o link????
MORDENTI 25/06/2010 17:25:13
#345810
pq Bloqueou o Link?
KBECAO 25/06/2010 17:56:04
#345813
EU TENHO O MÓDULO AVANÇADO E TENHO TAMBéM ASP.NET 3.5, MAS PARECE QUE NÃO VOU PODER POSTAR O LINK PORQUE SENÃO VOU SER EXCLUÍDO DO BLOG.[txt-color=#0000f0] [/txt-color]
JWCELYO 25/06/2010 18:19:54
#345816
Realmente KBECAO, eu sei que sua intenção é ajuda os amigos, mas infelizmente pirataria não.
posso até parecer chato fazendo isto mas são regras do Fórum, e acredito que essa seja à mas básica a ser seguida por todo programador que da valor a seu trabalho
MORDENTI 30/06/2010 12:33:29
#346142
Ops pirataria não gente, se nós não pudermos combater que somos analistas , programadores, estamos desvalorizando o nosso ganha pão!!! Sou contra tbem , porém se alguém tiver algum material que não de problemas de direitos autorais, será muito bem vindo , parabéns aos moderadores e ao forum por esta iniciativa. Acredito que o KBECAO teve a melhor das intenções mais se infringir algum direito prefiro que fique desta forma.

Estou vendo muito material no youtube sobre .net em geral, acho que por lá não tem problema nenhum gostaria de sugerir um tópico apenas para videos, de nós mesmo do vbmania criando e explicando algumas regras básicas do .net para quem assim como eu vem da antiga escola VB , que sempre tem dificuldade em objetos classes herança polimorfismo e tudo mais que veio de novo no .net.

Criamos um grupo de estudo mais na nossa profissão horários não existem, então está bem complicado dele andar, grupo do próprio forum.

Abraços,
LUIS.HERRERA 30/06/2010 15:23:42
#346152
Realmente o exemplo tem que partir de nós mesmos.
Como um programador pode querer que ninguém copie seu código ou programa se ele é o primeiro a desenvolver algo num programa ilegal?
No mínimo é uma hipocrisia.

Eu mesmo no início usei programas disponíveis na web para aprender. Hoje para ganhar dinheiro só uso ferramentas registradas ou freeware.

Na web existe tudo em versão free, igual ou até melhor que as pagas. Quem não pode pagar tem opções excelentes para qualquer finalidade. Ex:
Windows = Linux
Officer = OpenOfficer
Winzip/Winrar = 7zip/Filzip
Opera = IE/Fireforx/etc..
VB = Gambas (Linux) para windows tem outro que não lembro o nome
ASP = PHP
SQL SERVER/ORACLE/ACCESS = Firebird/MySQL/PostGreeSQL/SQL Server Expree/Oracle Express
etc...
etc...

Então a postura começa no uso e termina nos clientes, quando vamos visitar um cliente, nunca devemos incentivar o uso de programas sem registro, pois estamos incentivando que ele faça o mesmo conosco. Se damos o exemplo, além de valorizar nosso trabalho, colaboramos com a moralização do uso na informática, através do exemplo que é o maior responsável pelas mudanças em qualquer nível.

Nota: Sobre cursos em video aula, isso as vezes é complicado. Tem ferramentas hoje na web que vasculham tudo que é site e disponibilizam os links para download. Porém é impossível saber se algo é pago ou não ao clicar num link. Ontem mesmo estava avaliando um software para baixar vídeos do youtube e veio um monte de links de videos sobre programação Net. Baixei alguns. Como tinha milhares, e o texto explicativo era quase nulo, fica difícil saber o que é cada um.

Um deles era uma aula de uma sequência toda em VB.net 2005. Achei legal, mas era a aula nº 8. Nada dizia que era um curso pago, só que era uma parte do curso. Como tinha o link do site, pensei em ir lá e ver todo o conteúdo, uma vez que era mais fácil que tentar descobrir entre milhares de links. Só então ví que se tratava de um site de venda de cursos, ou seja, esse programa freeeware consegue pegar links de videos em sites de venda é mole? Então eu desisti e excluí o arquivo.

Realmente existe muita coisa em vídeo gratuito na web, é só procurar. O prórpio amigo TECLA está colocando ótimos vídeos aqui mesmo no forum para download. Assim não precisamos usar o que não é free, a menos que paguemos pelo mesmo o que é muito justo.

Importante: Existem universidades federais que disponibilizam ótimos materiais de estudo para download, só que tem que pesquisar muito para encontrar, não é fácil.
FAUZE 07/06/2011 08:58:43
#376039
Fernando Matos bom dia,

Estou migrando para o vb.net, estou com muita dificuldade de encontrar um curso para iniciante, onde posso adiquirir esse curso? Comprando é claro!!!
JASONVSFREED 07/06/2011 11:58:26
#376060
Amigo FAUZE


Tenhos duas indicações boas pra vc comprar



www.treinamentosti.com.br
www.macoratti.net


dois excelentes sites
Página 1 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas