CURSO BASICO DE VISUAL BASIC.NET
Jackison obrigado pelas sugestões, os cursos do site treinamentosti tem video demonstração e no macorattti não tem.
Qual vc recomenda?
Qual vc recomenda?
FAUZE eu comprei, as vÃdeo aulas da treinamentosTI, são ótimas mesmo compre todos os curos de vb.net do básico ao avançado lá e ñ me arrependo de telo comprado
e ainda tem PPP criando projeto passo a passo e o de criar relatório
+ ultimamente estou sem tempo pra estudar + dei uma olha nesses 2 achei meuito bom sem falar na qualidade da Imagem em HD,
www.treinamentosti.com.br
e ainda tem PPP criando projeto passo a passo e o de criar relatório
+ ultimamente estou sem tempo pra estudar + dei uma olha nesses 2 achei meuito bom sem falar na qualidade da Imagem em HD,
www.treinamentosti.com.br
Jackison comprei o VB.NET básico, se gostar e me ajudar vou comprar os outros....
amigo vai no site www.vblandia.com.br e baixa gratis estes 3 cursos de visual basic.net e tem bastante livros video aulas tudo de graça
os caras que fés este site fez na intensão de ajudar quem que aprender a programa mais não tem condições de comprar os cursos caros ai eles recebe doação no site e compra os cursos e posta os download grátis para os menos afortunados
os caras que fés este site fez na intensão de ajudar quem que aprender a programa mais não tem condições de comprar os cursos caros ai eles recebe doação no site e compra os cursos e posta os download grátis para os menos afortunados
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas