CURSOS COMPLETOS

JORGESALES 07/05/2015 22:46:51
#446473
Pessoal meu nome é Jorge Cavalcante Sales, tenho 52 anos e comecei a estudar Visual Basic 6.0 e gostei muito, encotrei um site com cursos muito bons
http://cursoexcelvba.com.br/produto/Pacote-7-Cursos-Visual-Basic-Curso-de-Excel/66/

Eu gostaria de saber se alguém conhece outro site que venda cursos
de visual basic em vídeo.
JABA 08/05/2015 02:18:43
#446478
http://www.macoratti.net/Default.aspx
NILSONTRES 08/05/2015 08:12:45
#446479
JORGESALES,
Tenho a mesma idade sua e programo a 14 anos, destes, 9 em vb6, vou te dar uma dica, vb6 esta ultrapassado, tente começar no visual basic .net, esse sim te dará mais prazer ainda em programar e vc vai achar muito mais material la mesmo onde o JABA te indicou, baixe o visual studio 2013, me parece que tem uma versão free, não tenho certeza. A sintaxe é muito parecida, os conceitos é que mudam.
Boa Sorte.
TUNUSAT 08/05/2015 08:59:30
#446482
JORGESALES,

No [Ô]You Tube[Ô] de muitos vídeos!

O que o NILSONTRES disse e assino embaixo. Esqueça o VB6, ele não tem suporte da Microsoft desde 2002!
Aprenda a programar no VB.Net e no C#. isso vai te dar abertura para programação em tablets, smart phones, desktops, notebooks e também maior abertura para Windows Form e Web Forms. Um leque muito mais amplo de aprendizado.

Você deve estar dizendo:
[Ô]- A cara! Eu só programo para me divertir! Meu lance não é profissional.[Ô]

Bom, pode ser, mas tem outra coisa...
Apartir do Windows 8 a Microsoft [Ô]lava as mãos[Ô] para Visual Basic 6...
... isto quer dizer que os próximos sistemas operacionais podem simplesmente NÃO deixar funcionar o código executável do Visual Basic 6.0.
Já que você está aprendendo, então estude o que te dará mais [Ô]futuro[Ô] (+/-5 anos tudo muda).

[][ô]s,
Tunusat.
MARIOANDRADE 08/05/2015 10:38:30
#446488
Resposta escolhida
Jorge, obrigado por ajudar na divulgação do nosso site.

JORGESALES 08/05/2015 10:43:29
#446489
Obrigado a todos que comentaram, eu resolvi aprender VB6 por ser igual ao Excel VBA, meu filho
trabalha em uma empresa e utiliza muito o Excel com o VBA, então pesquisando descobrimos
que o VB6 é igual, estamos aprendendo juntos mas ele não tem tempo
para me ensinar por isso eu gostaria de surpreendê-lo adquirindo
cursos completos com preços bons como os do link que citei no começo do tópico.

Enquanto não encontro mais cursos vou postando aqui e desde já agradeço a todos
que possam ajudar.

Vou manter o tópico aberto para ver se mais alguém consegue cursos completos.
JORGESALES 09/05/2015 00:10:42
#446513
Citação:

:
Jorge, obrigado por ajudar na divulgação do nosso site.



é um prazer ajudar na divulgação de algo que foi e ainda está sendo tão útil para
mim.
NICKOSOFT 09/05/2015 06:19:21
#446515
Como programo desde 1999~2000, nunca tive isso como sustento unica fonte de renda e 2 faculdades na area, posso te afirmar q um curso nunca vai resolver sua vida, pode te ajudar bem, qnd vc pega pra desenvolver algo pra vc ou a pedido, como é meu caso, o q vc viu por cima no curso nao sera nem o comeco....
Desenvolvi um programa de cadastro, e gerenciamento de boletos, precisei homologar o boleto e desenvolver algo pra interpretar o arquivo de retorno do banco....por indicacao dessa empresa estou desenvolvendo um cadastro pela metade pelo q foi solicitado, posso mostrar q nao é completo nem totalmente funcional, mas tenho q fazer co forme pedem, alem de permitir acesso de outra cidade aos dados do bd.....
Fala pra mim, qq curso completo te da essa bagagem, conforme a necessidade vc precisa minimizar o q realmente precisa, isolar a necessidade e buscar ajuda e como resolver isso via buscas na net, dificil eu buscar e achar uma solucao unica a minha necessidade de gerar o boleto, e controlar quem pagou ou nao, totalizar isso, desativar envio de boleto para quem nao paga a mais de 6 meses, e o melhor ter resgatado esses dados de um arquivo texto, complicado de entender, mas tinha quase 7k registros
Veja o inicio, nao tenho programacao como sustento, mas algo bem desenvolvido leva a indicacoes, e pra mim tenho a obrigacao de fazer bem feito ou abrir mao....
JORGESALES 09/05/2015 23:36:23
#446525
Citação:

:
Como programo desde 1999~2000, nunca tive isso como sustento unica fonte de renda e 2 faculdades na area, posso te afirmar q um curso nunca vai resolver sua vida, pode te ajudar bem, qnd vc pega pra desenvolver algo pra vc ou a pedido, como é meu caso, o q vc viu por cima no curso nao sera nem o comeco....
Desenvolvi um programa de cadastro, e gerenciamento de boletos, precisei homologar o boleto e desenvolver algo pra interpretar o arquivo de retorno do banco....por indicacao dessa empresa estou desenvolvendo um cadastro pela metade pelo q foi solicitado, posso mostrar q nao é completo nem totalmente funcional, mas tenho q fazer co forme pedem, alem de permitir acesso de outra cidade aos dados do bd.....
Fala pra mim, qq curso completo te da essa bagagem, conforme a necessidade vc precisa minimizar o q realmente precisa, isolar a necessidade e buscar ajuda e como resolver isso via buscas na net, dificil eu buscar e achar uma solucao unica a minha necessidade de gerar o boleto, e controlar quem pagou ou nao, totalizar isso, desativar envio de boleto para quem nao paga a mais de 6 meses, e o melhor ter resgatado esses dados de um arquivo texto, complicado de entender, mas tinha quase 7k registros
Veja o inicio, nao tenho programacao como sustento, mas algo bem desenvolvido leva a indicacoes, e pra mim tenho a obrigacao de fazer bem feito ou abrir mao....




Obrigado Nick, eu só estou aprendendo a programar como hobby, conheci o VB6 através do site www.cursoexcelvba.com.br
pois o meu filho estava buscando aperfeiçoar seus conhecimentos em Excel VBA, compramos um pacote de cursos bem bacana e foi amor à primeira vista, gostaria de ter
conhecido a uns 10 ou 20 anos atrás.
Não pretendo comercializar mas se aparecer algum pequeno projeto eu terei prazer em desenvolver.
JASONVSFREED 10/05/2015 12:28:15
#446528
sites bem legais, comprei todos os meus cursos aqui

www.treinamentosti.com.br
www.macoratti.net


pessoalmente são os melhores
ARES 11/05/2015 17:15:09
#446549
Quando passar para leitura... segue um site com materiais muito bons:

http://www.apostilando.com/home.php

tem muita coisa sobre lógica, estrutura e banco de dados.



Página 1 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas