DADO NÃO EXIBIDO CORRETAMENTE

PERCIFILHO 16/06/2016 14:51:08
#463630
Boa tarde pessoal!
Estou me deparando com um problema um tanto quanto estranho:


Como você podem ver, eu criei na tabela o campo: CodigoItemFornecedor, tipo: nvarchar, tamanho: 20.


Esses são alguns dos registros da tabela. Reparem o campo CodigoItemFornecedor como está cadastrado.


Esses são os registros exibidos no DataGridView. Reparem o campo CodigoItemFornecedor como está exibindo.

Só que a letra faz parte do código do fornecedor, eu teria que exibir dessa forma.
Estou fazendo algo errado? Se sim, como posso corrigir? Meu banco de dados é o Sql Server Compact Edition 4.0. e estou preenchendo o DataGridView com DataSource.
CLEVERTON 16/06/2016 15:06:11
#463632
Lembrando que tem uma letra [Ô]P[Ô] antes do número.

se vc tiver tiver usando algum processo de Conversão como CINT ou CDBL vai acontecer isso mesmo.
Coloca o código aqui pra ver como vc está carregando este grid
PERCIFILHO 16/06/2016 15:17:53
#463635
Simplesmente estou preenchendo uma List<> com os dados que eu preciso e vinculando o DataGridView ao DataSource;

string comando = [Ô]SELECT lanc.Id, lanc.Nota, lanc.CodigoFornecedor, [Ô] +
[Ô]lanc.CodigoItemFornecedor, iforn.Descricao, lanc.CodigoItemEmpresa, aforn.Descricao, [Ô] +
[Ô]lanc.CfopFornecedor, lanc.CfopEntrada, lanc.Finalidade, lanc.Unitario [Ô] +
[Ô]From Lancamento lanc [Ô] +
[Ô]Inner Join ItemFornecedor iforn On lanc.CodigoItemFornecedor = iforn.CodigoItemFornecedor [Ô] +
[Ô]Inner Join ItemEmpresa aforn On lanc.CodigoItemEmpresa = aforn.Codigo [Ô] +
[Ô]Where lanc.Nota = [Ô] + txtNota.Text + [Ô] And lanc.CodigoFornecedor = [Ô] + lblCodigoFornecedor.Text;
List<Lancamento> _lancamentos = new List<Lancamento>(new Lancamento().Get_All(comando));
dgv.DataSource = _lancamentos;
KERPLUNK 16/06/2016 18:27:56
#463655
Resposta escolhida
Essa propriedade de código de ítem no fornecedor, teria que ser do tipo string. é bem possível que esteja com algum tipo numérico...
CLEVERTON 17/06/2016 09:57:46
#463715
muda o atributo Lancamento.CodigoItemFornecedor para string

PERCIFILHO 17/06/2016 10:23:16
#463719
Kerplunk, matou. Realmente, por uma falha, estava errada a propriedade do código do item. Já alterei e agora está correto.
Obrigado e obrigado também ao Cleverton, só vi a sua postagem depois que já havia alterado. Obrigado mesmo assim.
FILMAN 17/06/2016 11:42:14
#463725
Se o tópico foi resolvido, por favor encerre-o! Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas