DADOS REMOTO
Citação::
Amigo, vou dar um toque para voce, aprenda asp.net, é mmmmmuito simples de mecher e da o resultado que vc esta querendo.. e o melhor, trabalha com mysql ou qualquer banco relacional.eu recomendo asp.net 2010 com framework4.0,
é o que eu estou tentando fazer to mergulhando em umas apostilas aqui... Aproveitando a Deixa o Asp.net ele é dividido no esquema do Vb e no Esquema do C# (Se é que estou entendendo realmente essa coisa de asp rs)...
Como tenho um bom conhecimento no Vb6.
Vc me aconselharia usar Asp .net Vb ou Asp .net C#?( Apesar de eu saber que o vb6 para o VB.net ter mudado bastante coisa.)
Pessoal na verdade é seguinte eu tenho ultilizado o Mercado Livre pra fazer umas vendas esses tempo atraz
E fiquei meio puto com eles .
Pois o esquema de Compra é bem elabora agora o De venda é uma ate ai blz...
Mandei um e-mail pro suporte falei que achei injusto algumas cobranças e papo vai papo vem nao teve jeito tive que pagar ate mesmo pq nao gosto de dever ninguem...
Ate que um bacana de la me disse [Ô]Nao acha nosos sistema funcional monta o seu[Ô](Isso me lembra uma historia famosa.rs)
E adivinha to tentado mas tah saindo uma inhaca.rs Mas nao vo desistir facil. Nem que eu comece um projeto e passe pra alguem termina.
Agora vo tenta aprende asp .net.
E fiquei meio puto com eles .
Pois o esquema de Compra é bem elabora agora o De venda é uma ate ai blz...
Mandei um e-mail pro suporte falei que achei injusto algumas cobranças e papo vai papo vem nao teve jeito tive que pagar ate mesmo pq nao gosto de dever ninguem...
Ate que um bacana de la me disse [Ô]Nao acha nosos sistema funcional monta o seu[Ô](Isso me lembra uma historia famosa.rs)
E adivinha to tentado mas tah saindo uma inhaca.rs Mas nao vo desistir facil. Nem que eu comece um projeto e passe pra alguem termina.
Agora vo tenta aprende asp .net.
Se os pedidos forem feitos por clientes da LAN,a maneira mais fácil é usar DSN (Data Source Name). Onde vc indica o caminho da base de dados ao cliente cada vez que fizer uma requisição.
é amigo, o seu negocio realmente é aprender asp.net, eu aconselharia compilar em vb, esqueça o C# por enquanto, trabalhe em cima da compilação vb.net, ok!!! pois vai ter maior facilidade..!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas