DATABINDINGS
Não, este é o texto que esta nela, por default.
O nome dela é LBL_TOTAL, mas o texto é [Ô]LABEL10[Ô], na realidade eu alterei o texto para [Ô]0[Ô].
O nome dela é LBL_TOTAL, mas o texto é [Ô]LABEL10[Ô], na realidade eu alterei o texto para [Ô]0[Ô].
Amigo, montei um exemplo aqui usando um bd em ACCESS e veja que nele funciona perfeitamente da forma que lhe falei.
Amigo, Obrigado pela ajuda, realmente no seu exemplo está perfeito.
Utilizei da mesma forma que tu fez aqui, mas sem chances, vou tentando aqui.rsrs
Obrigado
abraços.
Utilizei da mesma forma que tu fez aqui, mas sem chances, vou tentando aqui.rsrs
Obrigado
abraços.
Ok, Veja ai qualquer coisa pede um help.
Meu caro, muito obrigado pela ajuda, mas consegui a solução.
O datarepeater tem um sério problema, utilizei ele no seu exemplo, e mesmo assim deu o mesmo problema que o meu, então parti para outra solução.
No evento DrawItem do datarepeater, peguei o item, e formatei.
Segue solução Abaixo.
Private Sub DataRepeater1_DrawItem(ByVal sender As Object, ByVal e As Microsoft.VisualBasic.PowerPacks.DataRepeaterItemEventArgs) Handles DataRepeater1.DrawItem
e.DataRepeaterItem.Controls.Item(0).Text = FormatCurrency(e.DataRepeaterItem.Controls.Item(0).Text) [ô]Total
End Sub
Bom, agora é partir para outro problema. rsrs
agradeço toda ajuda e disposição altair.
Obrigado.
Abraços.
O datarepeater tem um sério problema, utilizei ele no seu exemplo, e mesmo assim deu o mesmo problema que o meu, então parti para outra solução.
No evento DrawItem do datarepeater, peguei o item, e formatei.
Segue solução Abaixo.
Private Sub DataRepeater1_DrawItem(ByVal sender As Object, ByVal e As Microsoft.VisualBasic.PowerPacks.DataRepeaterItemEventArgs) Handles DataRepeater1.DrawItem
e.DataRepeaterItem.Controls.Item(0).Text = FormatCurrency(e.DataRepeaterItem.Controls.Item(0).Text) [ô]Total
End Sub
Bom, agora é partir para outro problema. rsrs
agradeço toda ajuda e disposição altair.
Obrigado.
Abraços.
Ok, se precisar é so falar.
Ah não se esqueça de fechar o tópico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas