DATAREPORT
Pessoa,
Aqui estou eu mais uma vez, com problemas no Datareport do vb6, seguinte;
Ao tentar imprimir um relatório com datareport em modo paisagem, recebo uma mensagem de erro informando que o comando é inválido e ao verificar as propriedades do datareport ( em código ), não aparece a propriedade [ô]Orientation[ô].
Já instalei o service Pack 6 e nada, reinstalei o Windows 7 a pouco tempo e antes disso funcionava normalmente.
Alguém tem a dll responsavel pelo dataport atualizada ou funcional, ou uma solução para isso?
Vlw
Aqui estou eu mais uma vez, com problemas no Datareport do vb6, seguinte;
Ao tentar imprimir um relatório com datareport em modo paisagem, recebo uma mensagem de erro informando que o comando é inválido e ao verificar as propriedades do datareport ( em código ), não aparece a propriedade [ô]Orientation[ô].
Já instalei o service Pack 6 e nada, reinstalei o Windows 7 a pouco tempo e antes disso funcionava normalmente.
Alguém tem a dll responsavel pelo dataport atualizada ou funcional, ou uma solução para isso?
Vlw
Se você instalou o SP6 depois de criar os relatórios, selecione o relatório e click na probiedade (About) do DataReport e click em ok. Vê se a propriedade orientation aparece agora.
Com o SP6 instalado, então:
With DataReport
.Orientation = rptOrientLandscape
end with
With DataReport
.Orientation = rptOrientLandscape
end with
Funcionou com perfeição, fiz o que o ROBIU informou.
Vlw
Vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas