DATAS ANTERIORES
Boa tarde, colegas!!!!
Estou aqui novamente pedindo a ajuda de vocês.
diariamente estou realizando uma consulta no SQL Server 2008 RS, usando o SQL Server Management Studio.
Ela é sempre em D-1, gostaria de saber qual comando uso para conseguir.
Procurei na net e encontrei apenas consultas com a data pre definida ou a atual do sistema
a linha de comando esta da seguinte forma; DECLARE @dtInicial AS DATETIME = CONVERT (date , SYSDATETIME())
Estou aqui novamente pedindo a ajuda de vocês.
diariamente estou realizando uma consulta no SQL Server 2008 RS, usando o SQL Server Management Studio.
Ela é sempre em D-1, gostaria de saber qual comando uso para conseguir.
Procurei na net e encontrei apenas consultas com a data pre definida ou a atual do sistema
a linha de comando esta da seguinte forma; DECLARE @dtInicial AS DATETIME = CONVERT (date , SYSDATETIME())
DECLARE @dtInicial as DATETIME = getdate()-1
Opá fuincionou,
teve um problema este comando usa a data do dia anterior com o horario atual, ou seja, perco os dados onde o horario é anterior ao atual.
tambem notei que tras as informações do dia atual.
teve um problema este comando usa a data do dia anterior com o horario atual, ou seja, perco os dados onde o horario é anterior ao atual.
tambem notei que tras as informações do dia atual.
Amigos,
apos muita pesquisa consegui encontrar a ajuda.
vou postar para qeu ajude alguem futuramente
DECLARE @dtInicial as DATETIME = Convert(datetime,Convert(VarChar(10), Getdate(),103),103)-3
Desta forma ele informa apenas a data e ignora o horario.
apos muita pesquisa consegui encontrar a ajuda.
vou postar para qeu ajude alguem futuramente
DECLARE @dtInicial as DATETIME = Convert(datetime,Convert(VarChar(10), Getdate(),103),103)-3
Desta forma ele informa apenas a data e ignora o horario.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas