DESIGN NO ASP.NET

JCM0867 27/10/2017 09:45:07
#477446
Olá pessoal.
Estou estudando o ASP NET e me deparei com a seguinte situação
Se eu coloco um botão, ou qualquer componente, esse botão vai parar no topo do lado esquerdo da tela automático
Como altero a posição dele arrastando? ou só consigo ajeitar ele na tela via HTML+CSS?

Grato
F001E 27/10/2017 09:58:09
#477447
Aconselho estudar bootstrap pois já tem muitos layouts prontos e com isso é só ajustar da acordo com o que você quer. Criar layout do zero, deixa queto.

Segue alguns link de bootstrap gratuitos para download:

https://colorlib.com/wp/free-bootstrap-admin-dashboard-templates/

https://cssauthor.com/bootstrap-admin-templates/

F001E 27/10/2017 10:06:15
#477449
Essa tela é de um software de cotação que estou desenvolvendo para uma empresa. é WebAPI pois vai ter um módulo mobile e bootstrap rodando com Vue.js.
JCM0867 27/10/2017 10:17:12
#477450
Exatamente, quero fazer um aplicativo web e não uma página de internet
problema o Java script, mais um para aprender.
Páginas faço no Wix. é muito fácil.
F001E 27/10/2017 10:19:48
#477451
Citação:

vou fazer um aplicativo web e não uma página de internet



Acho que não entendeu o que postei ae.
KERPLUNK 27/10/2017 10:22:55
#477454
Resposta escolhida
Entenda um detalhe: Em se tratando de design web, não existe WYSIWYG. Ou seja [Ô]clica e arrasta[Ô] como você faz com forms desktop, pode esquecer. Por isso que insisto tanto que para aprender ASP.NET, é preciso antes no mínimo entender HTML + CSS + JS.
JCM0867 27/10/2017 11:03:23
#477461
HTML e CSS acredito que saiba ao menos o básico
criação de estilos, tipografia, Reset, normilize, cascata, formulários, Divs, etc
falta o JS, bom, vamos lá então.
KERPLUNK 27/10/2017 11:36:18
#477462
Uma boa idéia é entender [Ô]tableless design[Ô] e utilizar os frameworks CSS conhecidos como o bootstrap.
JCM0867 27/10/2017 12:17:17
#477465