DESKTOP ACESSAR BASE SQL NA WEB
Tenho um sistema desktop feito em c# com acesso a sqlserver no servidor local.
Existe uma base sqlserver hospedada em um servidor na web.
Preciso acessar essa base para fazer consultas e atualizações nos dados através do sistema em c# desktop.
Como posso fazer para acessar essa base na web?
Grato.
Como este serviço é de terceiro... Já viu....
Tentei através dos dados que eles me enviaram o ip, nome do servidor, usuário e senha. E não foi.
Por isso achei que para acessar de Desktop para web teria que fazer algo a mais.
Citação::
Grato pelo informe
Como este serviço é de terceiro... Já viu....
Tentei através dos dados que eles me enviaram o ip, nome do servidor, usuário e senha. E não foi.
Por isso achei que para acessar de Desktop para web teria que fazer algo a mais.
Na sua string de conexão defina ip usuário e senha desta base [txt-color=#e80000]e veja se vc tem acesso remoto a este bd.[/txt-color]
Citação:Tentei através dos dados que eles me enviaram o ip, nome do servidor, usuário e senha. E não foi.
Ainda não foi...
<connectionStrings>
<add name=[Ô]StringDeConexao[Ô] value=[Ô]Server=111.11.1.111;Database=MEU_BANCO_DE_DADOS;User ID=userteste;Password=psw;Trusted_Connection=false;[Ô]
</connectionStrings>
Ainda não foi...
Você viu com o servidor se vc possui liberação para acesso remoto?
public sealed class DBConnection
{
private static volatile SqlConnection instance;
private DBConnection() { }
public static SqlConnection DB_Connection
{
get
{
if (instance == null)
{
instance = new SqlConnection(
ConfigurationManager.ConnectionStrings[
[Ô]BANCO_DE_DADOS[Ô]].ConnectionString);
}
return instance;
}
}
}
e depois instancio
using (SqlConnection cn = DBConnection.DB_Connection)
{
e etc.....