DESKTOP ACESSAR BASE SQL NA WEB

NICKOSOFT 16/06/2016 06:09:26
ai q esta, como foi sugerido, boa parte desses serviços de hospedagem free não permitem o acesso [Ô]externo[Ô], então veja com seu cliente o tipo de hospedagem, o contrato e entre em contato com o suporte deles pra mais esclarecimentos.....
MESTRE 16/06/2016 07:16:15
Dependendo do host tem que pedir pra liberar acesso externo ao banco de dados..

Só que vou ser sincero, se a hospedagem não for no BR tenho um péssima notícia pra você, is not good
KURTGU 16/06/2016 07:41:16
Citação:

:
ai q esta, como foi sugerido, boa parte desses serviços de hospedagem free não permitem o acesso [Ô]externo[Ô], então veja com seu cliente o tipo de hospedagem, o contrato e entre em contato com o suporte deles pra mais esclarecimentos.....

Citação:

:

Só que vou ser sincero, se a hospedagem não for no BR tenho um péssima notícia pra você, is not good

Quando eu vejo que a pessoa se quer da o trabalho de ler e pesquisar ja ignoro...falei 2 vezes para o mesmo verificar. Mais de boa...
MESTRE 16/06/2016 07:53:01
Citação:

:
:

:

Quando eu vejo que a pessoa se quer da o trabalho de ler e pesquisar ja ignoro...Gostei 2 vezes para o mesmo verificar. Mais de boa...

hahahahaha.. tipo assim a resposta ja ta dada o topico era pra estar fechado já..
JMANGAS 16/06/2016 23:33:53
KURTGU:
Citação:

Quando eu vejo que a pessoa se quer da o trabalho de ler e pesquisar ja ignoro...falei 2 vezes para o mesmo verificar. Mais de boa.

Agradeço pela participação, mas nas duas vezes eu lhe respondi. Que não consegui.

Hj fiquei aguardando um retorno da empresa que fornece o serviço.
O que consegui hj foi informação do nome do servidor e não IP e o login e senha que já tinha então através de ODBC no windows 7 eu consegui [Ô]criando uma fonte de dados[Ô].
Agora tenho que converter para minha connectionstring.

JMANGAS 16/06/2016 23:36:07
Mestre:

Citação:

Pior que não é BR

Grato.
JMANGAS 16/06/2016 23:53:38
Pessoal agradeço a todos pelo apoio.

Acabei de testar colocando o nome do servidor no lugar do IP e foi.

Valeu galera
Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas