DESKTOP ACESSAR BASE SQL NA WEB
Só que vou ser sincero, se a hospedagem não for no BR tenho um péssima notÃcia pra você, is not good
Citação::
ai q esta, como foi sugerido, boa parte desses serviços de hospedagem free não permitem o acesso [Ô]externo[Ô], então veja com seu cliente o tipo de hospedagem, o contrato e entre em contato com o suporte deles pra mais esclarecimentos.....
Dependendo do host tem que pedir pra liberar acesso externo ao banco de dados..
Só que vou ser sincero, se a hospedagem não for no BR tenho um péssima notÃcia pra você, is not good
Quando eu vejo que a pessoa se quer da o trabalho de ler e pesquisar ja ignoro...falei 2 vezes para o mesmo verificar. Mais de boa...
:
ai q esta, como foi sugerido, boa parte desses serviços de hospedagem free não permitem o acesso [Ô]externo[Ô], então veja com seu cliente o tipo de hospedagem, o contrato e entre em contato com o suporte deles pra mais esclarecimentos.....
:
Dependendo do host tem que pedir pra liberar acesso externo ao banco de dados..
Quando eu vejo que a pessoa se quer da o trabalho de ler e pesquisar ja ignoro...Gostei 2 vezes para o mesmo verificar. Mais de boa...
hahahahaha.. tipo assim a resposta ja ta dada o topico era pra estar fechado já..
Citação:Quando eu vejo que a pessoa se quer da o trabalho de ler e pesquisar ja ignoro...falei 2 vezes para o mesmo verificar. Mais de boa.
Agradeço pela participação, mas nas duas vezes eu lhe respondi. Que não consegui.
Hj fiquei aguardando um retorno da empresa que fornece o serviço.
O que consegui hj foi informação do nome do servidor e não IP e o login e senha que já tinha então através de ODBC no windows 7 eu consegui [Ô]criando uma fonte de dados[Ô].
Agora tenho que converter para minha connectionstring.
Citação:Só que vou ser sincero, se a hospedagem não for no BR tenho um péssima notÃcia pra você, is not good
Pior que não é BR
Grato.
Acabei de testar colocando o nome do servidor no lugar do IP e foi.
Valeu galera