DEVO COMPRAR LICEN?A DO MYSQL
sei que isso já foi discutido aqui, tbm ja pesquisei bastante e não cheguei a um consenso.
Devo adquirir uma licença do mysql?
cenário:
comercializo minha aplicação copilada , ela é dependente do mysql ( apernas como cliente da base de dados)
quanto mais leio a respeito da licença do mysql , menos entendo. então peço ajuda de vocês.
Citação::
olá amigos,
sei que isso já foi discutido aqui, tbm ja pesquisei bastante e não cheguei a um consenso.
cenário:
comercializo minha aplicação copilada , ela é dependente do mysql ( apernas como cliente da base de dados)
quanto mais leio a respeito da licença do mysql , menos entendo. então peço ajuda de vocês.
Adquira uma licença do MariaDB que deve ser 1/3 do preço do MySQL pois sabe né a Oracle adora enfiar a faca..
:
olá amigos,
cenário:
Adquira uma licença do MariaDB que deve ser 1/3 do preço do MySQL pois sabe né a Oracle adora enfiar a faca..
mesmo que a licença oracle cobre caro preciso saber como me enquadrar? e que custo terei.
Se quiser tenho uma empresa que é Oracle Partner você pode entrar em contato com eles:
http://www.fwc.com.br/
mestre, MariaDB não conheço, nunca testei, não é a hora para migrar de base de dados.
mesmo que a licença oracle cobre caro preciso saber como me enquadrar? e que custo terei.
MariaDb nada mais é que um Mysql com melhorias, pois são dos mesmo criadores...pesquise e irá ver que não irar ter nada de dificil, fiz isso essa semana....
Citação:MariaDb nada mais é que um Mysql com melhorias
isso é promissor! Kurtgu, me fale mais dos teus testes!
achei esse site, mas não entendi os valores. se algum poder me ajudar a interpretar de forma correta.
https://shop.oracle.com/pls/ostore/f?p=DSTORE:2:::NO:RIR,RP,2:PROD_HIER_ID:58095029061520477171389
liguei no 0800 da mysql america latina, é tudo em ingles,
o menor valor que vi foi R$6.900,00 por um ano mysql standart edition (1-4 socket server)
creio que seja isso.