DICAS.
Estou querendo colocar em meu programa um Botão ATUALIZAR.
onde atualizaria meu banco de dados com uma base na internet.
Alguém poderia me ajudar com isso.
Citação::
Estou querendo colocar em meu programa um Botão ATUALIZAR.
[txt-size=1]LEIA AS REGRAS[/txt-size]
Esse pedido, me parece um que um usuário me pediu:
- Gostaria de um botãozinho a mais na tela.
- Certo, e o que o botão faz?
- Nada de mais, gera a folha de pagamento.
Enfim, pro seu caso, vamos ver alguns detalhes:
Você já tem seu banco de dados em algum lugar da internet?
Este lugar está acessÃvel?
Você sabe trabalhar com ADO.NET?
Que tipo de banco de dados é?
- Gostaria de um botãozinho a mais na tela.
- Certo, e o que o botão faz?
- Nada de mais, gera a folha de pagamento.
Enfim, pro seu caso, vamos ver alguns detalhes:
Você já tem seu banco de dados em algum lugar da internet?
Este lugar está acessÃvel?
Você sabe trabalhar com ADO.NET?
Que tipo de banco de dados é?
Não tenho banco de dados na internet.
Não sei trabalhar com Ado.Net
Meu banco é um Firebird
so queria saber se e se não for muito complicado.
Meu programa seria de controle de jogos da Lotofácil ai seria para atualizar o banco com os ultimos resultados.
Nunca trabalhei com isso no VB6.
Não sei trabalhar com Ado.Net
Meu banco é um Firebird
so queria saber se e se não for muito complicado.
Meu programa seria de controle de jogos da Lotofácil ai seria para atualizar o banco com os ultimos resultados.
Nunca trabalhei com isso no VB6.
olá,
Vc já tinha criado um tópico semelhante a este...
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=418104
Evite repetir tópicos com o mesmo assunto... e dê nomes aos tópicos relacionados com o assunto em questão
se vc quer ter acesso a um banco que dados que não é o seu, vc não vai conseguir.....
vc pode no entanto baixar o fonte o site e filtrar o que lhe interessa, procure por [txt-color=#e80000]URLDownloadToFile[/txt-color]
outra alternativa é usar um webbrowser, navegar para o site em questão e [txt-color=#e80000]WebBrowser1.Document.body.outerText[/txt-color] ou qualquer coisa parecida com isto...
vc já criou 20 topicos em pouco mais de 15 dias.... não esqueça de colocar nos créditos do seu programa que o VBMania e seus usuários lhe deram uma grande força no desenvolvimento da sua aplicação....
té +
Vc já tinha criado um tópico semelhante a este...
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=418104
Evite repetir tópicos com o mesmo assunto... e dê nomes aos tópicos relacionados com o assunto em questão
se vc quer ter acesso a um banco que dados que não é o seu, vc não vai conseguir.....
vc pode no entanto baixar o fonte o site e filtrar o que lhe interessa, procure por [txt-color=#e80000]URLDownloadToFile[/txt-color]
outra alternativa é usar um webbrowser, navegar para o site em questão e [txt-color=#e80000]WebBrowser1.Document.body.outerText[/txt-color] ou qualquer coisa parecida com isto...
vc já criou 20 topicos em pouco mais de 15 dias.... não esqueça de colocar nos créditos do seu programa que o VBMania e seus usuários lhe deram uma grande força no desenvolvimento da sua aplicação....
té +
Os resultados de jogos da caixa estão disponÃveis em arquivos para download.
Veja no site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/lotofacil/lotofacil_resultado.asp a opção [Ô]Download de todos os resultados ...[Ô]
Você pode baixar o arquivo e importar.
Outra forma é capturar o código do site e localizar as tags em html onde estão os resultados.
Veja no site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/lotofacil/lotofacil_resultado.asp a opção [Ô]Download de todos os resultados ...[Ô]
Você pode baixar o arquivo e importar.
Outra forma é capturar o código do site e localizar as tags em html onde estão os resultados.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas