DIGITAR VALORES EM TEXTBOX COMO NA CALCULADORA

PERCIFILHO 12/08/2013 15:48:27
#427426
Olá, amigos.
Gostaria de fazer uma rotina ou função onde o usuário digitasse em uma TextBox um determinado valor (moeda, por ex: 125,60).
Só que precisaria ser igual à calculadora do Windows.
Quando a TextBox está sem valor, aparece: 0,00.
Quando o usuário digita um número inteiro, os números vão aparecendo da direita para a esquerda, mas antes da vírgula.
Quando o usuário digitar a vírgula, aí sim, escreve depois da vírgula.
Alguém pode me ajudar a fazer isso?

Até mais.
ADHEL 12/08/2013 16:11:51
#427428
Veja esse exemplo aqui
PERCIFILHO 12/08/2013 16:53:50
#427434
Adhel, muito bom esse exemplo. Eu mesmo já uso esse.
Só que o usuário não gostaria que fosse assim, pois dessa maneira, se ele fosse digitar o valor 100,00, ele teria que digitar o número 100 e mais dois zeros. Ele não quer isso, ele quer que só quando o valor tiver centavos, aí, sim ele vai digitar a vírgula e os números dos centavos. Entendeu?
Esse exemplo que você enviou eu já tinha escrito o projeto com ele, porém, quando fui apresentar a idéia, ele pediu para alterar dessa maneira que eu estou postando (igual à calculadora do Windows)
Porém, vou tentar implementar esse código, adaptando para a idéia que eu quero, vou ver se consigo.
Em todo caso, valeu. Obrigado pela atenção (mais uma vez).

Até mais.
HAWER99 14/08/2013 00:15:39
#427510
Olá! Você pode usar vários códigos para isso. Um exemplo de quando carregar o form:

* Cole este código do jeitinho que está.

Citação:

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
Me.TextBox1.Text = [Ô]0,00[Ô]
End Sub

Private Sub TextBox1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TextBox1.Click
Me.TextBox1.Text = [Ô][Ô]
End Sub



Se precisar de ajuda me adiciona no Facebook: http://www.facebook.com/howar.mateus
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas