DISPONIVEL CODIGO DO SISTEMA

NILDGLAN 06/11/2010 09:53:23
#356777
é a liberação mensal do cliente, Exemplo
Imagine que vc coloque o sistema em um cliente ou seja locado e todo mes vc tem que liberar uma mensalidade (ou seja um código de liberação do cliente para ele trabalhar aquele mês) de acordo o pagamento do cliente claro, e outra coisa eu ainda ajudo a configurar o relatório
DINHORSO 08/11/2010 18:46:50
#356913
Companheiro tentei executar o programa pra testar mais ta dando o seguinte error em alguns formulario na pasta Form,/Relatorio

Line 15: Class CRVIEWERLibCtl.CRViewer of control crxViewer was not a loaded control class.

PS. Uso o VB6 com Crystal Report 4.6
NILDGLAN 08/11/2010 19:18:30
#356915
erro na no Seagate Crystal Report Dev eu usei a versão 8.5, amigo coloquei o código, inclusive alguns pessoas ja estão rodando ele, e infelismente para um tipo de assistência eu cobraria alguma gratificação como comentei no forúm, e até agora só recebir de um usuario.
GILMAR 08/11/2010 20:36:53
#356919
Caro NILDGLAN, ainda não vi seu programa, mas se está funcionando bem e algumas pessoas estão querendo continuar seu projeto, e vendê-lo mais tarde, nada mais justo do que te dar alguma coisa pelo seu trabalho que garanto não foi pouco. Só acho que pra não estender muito o assunto, já que você pede uma contribuição e merece por isto, você deveria especificar valores. Como você bem sabe cada um vende um software por um valor. Então em porcentagem ficaria difícil. Cabe a você ao meu ver, estipular um valor para que cada um saiba com o que pode contribuir.
Ex:
- apenas vender seu software - estipula um valor
- se quer vender e ter assistência técnica - peça outro valor
- para liberar o atualizador de série - ponha outro valor

Sendo assim você vai ver como acabam as dúvidas de quanto cada um pode contribuir e assim poder vender seu software e estimular outras pessoas que queiram fazer o mesmo que você fez. Você bem sabe que a venda também é uma arte. Então chegando a um denominador comum todos sairão ganhando.
Abraços, e parabéns pela sua iniciativa.

Em tempo. O que acham da idéia de montar no site um local de venda de softwares. Pode ser até mesmo alguma rotina. As vezes alguém precisa de uma rotina que imprima código de barras. Se alguém tiver uma legal e quiser vender vamos supor por 20 reais. Se 10 pessoas pagarem por ela já serão 200 reais. Já vi programas completos de cupom fiscal homologados sendo vendidos por 400 reais. Acho que é um bom caminho vender a preços populares e assim ajudar a manter o site e melhorá-lo. Sei que alguns serão contra e outros a favor. Mas na minha opinião ajudaria em muito a melhorar o site do vbmania. O site ficaria com uma comissão e assim poderia ser mantido desta forma.
NILDGLAN 08/11/2010 21:55:50
#356921
Obrigado pela idéia.
Então pessoal vou fazer o seguinte, como já liberei o código e falta somente o gerador de senha, vou pedir um valor insignificativo pelo trabalho que deu o programa e pelo valor que vcs pode ganhar;
Para passar o gerador e tirar algumas dúvidas, vou cobrar somente 200,00 reais.
Claro pessoal que vcs vão adptar o código da forma que vcs quiserem então as dúvidas é em cima do código da forma que está hoje.
Quem tiver interessa entre em contato comigo
nildglan@hotmail.com
DINHORSO 09/11/2010 18:44:57
#357032
Companheiro instalei o Crystal Report 8.5 e os relatorios nao sao exibidos

que compenente é este crxViewer, se possivel me indique
DINHORSO 09/11/2010 20:17:57
#357043
Caro NILDGLAN
Conseguir colocar o sistema pra funcionar so simpatizante do vb e gostei do sistema. Agora me diga os relatorios sao aqueles mesmo ou tem mais, falta terminar frmRel_Gerais.frm no sistema o pdv tambem ta incompleto? Ou vc ja tem o sistema 100% operante porque posso pagar o valor mais achei ele incompleto, tava desenvolvendo um mais a falta de tempo nao me permite.
NILDGLAN 09/11/2010 21:35:39
#357048
amigo DINHORSO vc pode implenmetar o resto o que tenho aqui é apenas o gerador e posso lhe ajudar a construir agora pelo o que fiz de disponibilizar o código acho que 200,00 reais não muito e ja ta bem grande o sitema
CRUZADOR 10/11/2010 11:40:56
#357095
Bom Dia

Lhe parabenizo pela sua atitude de colocar a nossa dispozição o seu Sistema.

Abaixeio e não consigo rodar no VB6, poderia me dar uma orientação de como fazer, pois quando esta chegando no final da compilação aperece o seguinte erro (em Anexo) se possivel peço-lhe a sua ajuda

sem mais

atenciosamente
NILDGLAN 10/11/2010 12:42:43
#357101
veja isso que coloquei

pessoal como ja falei várias vezes pela assistência e pelo gerador acho justo eu cobrar 200,00 reais, já que disponibilizei o código completo ai sim se receber essa quantia vou dedicar meu tempo a responder vcs e ajuda-lo.

ag. 4164-5
Conta corrente: 9024-7
Favorecido: Taylane Samara P. Sousa
Página 5 de 6 [52 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas