DISTRIBUICAO SISTEMA WEB

ALTAIR148 11/03/2014 21:39:13
#435874
Boa noite,

Salve, salve pessoal, ando meio sumido aqui do fórum por falta de tempo, mas quero logo, logo quero voltar a ativa aqui pra ajudar a galera ai que tá começando.

Gente, venho aqui pedir a ajuda de vocês pelo seguinte, estou desenvolvendo meu primeiro sistema web e me veio uma dúvida; Vou distribuir o meu sistema(Vender) e irei cobrar um valor mensal, mas eu vou vender a cópia o cliente monta o servidor dele, no escritório por exemplo, dai configuro o sistema e boto pra funcionar... Daí me veio a dúvida de uma forma de fazer o sistema de forma que ele não veja o código fonte do meu sistema.... Alguém sabe me dizer como fazer isso?

Obrigado galera e até mais.
FILMAN 11/03/2014 22:20:04
#435876
Resposta escolhida
Cara acho que seja muito trabalho você ter que ficar colocando o seu sistema na empresa do cliente! A não ser que o cliente tenha um servidor WEB próprio caso contrario é melhor você deixa em um servidor WEB pago por você com capacidade de acesso alta ou seja limite de trafego alto.

Ai você controla o acesso Session/Cookies/QueryString e seja feliz!

Creio que configurar o IIS para rodar o .NET não vai ser dificil, mas pense no caso de dar problema você ter que locomover-se até o cliente para solucionar o caso! Vai dar dor de cabeça.

Criar redundância nos servidores atualização tbm então fica com o sistema hospedado em um site tipo o HOSTINGZONE mesmo.

Na questão de mensalidade você pode cobrar de acordo com o seu sistema e acrescentar um valor para cobrir a suas despesas na WEB.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas