ERRO DATAGRIDVIEW INT32

MORCELI 11/03/2014 23:30:51
#435880
Boa noite pessoal, preciso de um auxilio de alguém mais qualificado, já pesquisei pela net inteira, tentei vários recursos que acho que entendi srsrs, mas não deu certo, vamos lá: hora de rodar uma função ele da seguinte erro (Segue em anexo), a linha do erro é a seguinte

If DataGridView1.Item(0, i).Value = [Ô]Total[Ô] Then
DataGridView1.Item(7, i).Value = Format(Math.Round((DataGridView1.Item(8, i - 1).Value) - 0.00001, 2), [Ô]N3[Ô])

End If

Next i
eu estou tentando puxar o valor de uma coluna do datagridview, na coluna está formatado corretamente só que com 3 casas decimais (9,750), hora que puxo esse valor pra outra coluna ele da o erro em anexo, ou seja, se eu tirar a formatação da coluna que está recebendo o valor ele funciona só que vem arredondado tipo (10), agora se tiver a formatação da erro:

assim ele funciona, só que o valor vem arredondado

DataGridView1.Item(7, i).Value = DataGridView1.Item(8, i - 1).Value
MORCELI 12/03/2014 08:06:36
#435885
Galera eu descobri onde estou errando, desculpa ai, fiz de tudo pra converte esse erro, unica coisa que não fiz foi mexer no banco de dados, o valor dessa coluna no banco não estava formatado incorretamente, ai eu mudei ai não deu mais esse erro, uffaa, perdi um dia inteiro pra com uma coisa besta srsrs, mais ta bom eu aprendi muita coisa com as pesquisa sobre o erro...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas