DLL DE BUSCA DE CEPS ON-LINE

USUARIO.EXCLUIDOS 11/04/2007 11:38:24
#211200
Os sistema não busca os CEPS no site dos correios.
USUARIO.EXCLUIDOS 11/04/2007 11:40:37
#211203
A dll não faz busca de CEPS "diretamente" no site dos correios. Existem algumas referências apenas.
LUCASVA 11/04/2007 13:42:34
#211246
ah meu amigo pelo amor de deus.

não acho correto cobrar por isto, e se vc vai cobrar por algo pelo menos faça algo com perfeição e esta perfeição é pegar a base de dados dos correios.


USUARIO.EXCLUIDOS 11/04/2007 14:07:25
#211253
Quem te falou q a dll ñ funciona perfeitamente?
Vc testou?

Tb n acho correto cobrar por isso, poderia passar isto gratuitamente, + tÃÂ' passando por uma fase financeira ruim. Tenho muita coisa interessante aqui q futuramente vou disponibilizar no VBMANIA.
Abç
USUARIO.EXCLUIDOS 11/04/2007 14:08:44
#211254
Coreção do erro 429.
WEBER 11/04/2007 15:38:13
#211284
Pessoal sei que esta em VB.net ou C#.net, nem lembro mais mas o exemplo q eu postei no site, funciona perfeitamente é GRATUITO e é um webservice direta do correio vc pode usar tanto pra aplicações desktop como para aplicações asp.net, e repito é diretamente do correio e é frrrrreeeeeee, e eu estou usando atualmente pra todos os meus clientes de aplicações .net

[txt-color=#ff0000]clique aqui[/txt-color]
DANIELCPAETE 11/04/2007 15:45:48
#211291
Cara eu não quero este teu arquivo de CEP, mas fico triste com este seu tópico poxa vida cara este é seu segundo tópico vendendo alguma coisa você não tem nenhuma contribuição no fórum bem pelo contrario vem aqui suga umas coisas e de tempo em tempo aparece com uma DLL pra vender não sou contra a venda dos seus materiais, mas você bem que poderia contribuir mais com a comunidade.
WEBER 11/04/2007 15:50:57
#211293
Bom sinceramente eu nao vou encerrar este topico, pq ate acho justo que o usuario em questao se ele desenvolveu a dll e deseja vender é um direito dele, assim como eu desenvolvo e posto exemplos ou artigos, ou ajudo a galera do site, mas isso é de cada um, vai da consciencia de cada, mas so cobre por um bom servico exemplo do componente do NIL ou o visual report X q foram desenvolvidos pelos proprios autores e realmente ajudam nas suas funcçoes especificas.

Mas ajudar ou nao ajudar encerrar ou nao encerrar o topico, pontuar ou nao pontuar quem te ajudou ou pelo menos agradecer, isso vem da consciencia, cultura e educação de cada um.


CLERISTONLUIZ 11/04/2007 15:56:50
#211297
Ai pessoal já envie up-load de um projeto em vb que faz consulta nesse mesmo site: http://cep.republicavirtual.com.br/cep/ to aguardando analise da equipe para todos baixarem, valeu.
USUARIO.EXCLUIDOS 11/04/2007 16:01:58
#211301
De forma alguma quero criar polêmica aqui, se for para o bem de todos eu encerro esse post sem problemas. Muitas pessoas começaram no VBMANIA e hoje construíram suas aplicações com muito trabalho e esforço, e estão comercializando!!! Sou usuário do ReportX, considero um excelente componente e concordo com o nosso amigo Wagner quando ele resolveu COMERCIALIZAR o componente. O ReportX ñ é útil? Porq a dll de Ceps é diferente? Estou comercializando apenas por R$4,95 para usuários do VBMANIA, e daria os fontes de presente p o site se tivesse numa condição financeira melhor! Ñ quero explorar ninguém, tenho muito pra contribuir com o site, e se Deus me ajudar e eu consegui um emprego meus fontes estarão abertos à todos. Aos q me entendem "Muito obrigado", aos q não me entendem, "Um pouquinho só de paciência".
Página 2 de 3 [21 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas