DLL PARA NFE
bom dia, amigos
alguem ai utiliza a DLL para NFe da ASS Componentes ????
alguem ai utiliza a DLL para NFe da ASS Componentes ????
eu ja comprei o fonte deles por 1400,00 mas nao consegui utilizar... muito complexo
Agora pra atualizar e ter o suporte, preciso pagar mais de 900,00 para utilizar novamente.
Agora pra atualizar e ter o suporte, preciso pagar mais de 900,00 para utilizar novamente.
Tenho a DLL, ela é boa, mas acho as atualizações muito caras.
Paguei R$ 500,00 na epoca na dll, e a ultima atualização que foi passada ficava quase em R$ 800,00
Paguei R$ 500,00 na epoca na dll, e a ultima atualização que foi passada ficava quase em R$ 800,00
Pessoal...
Realmente está caro. Um dos amigos aqui do fórum, que estou ajudando, também comprou há um tempo atrás, mas não utilizou ainda.
Eu, particularmente, tenho e uso soluções próprias.
Me coloco ao dispor dos colegas.
PS: Deixando claro: Nunca faço cobranças de nada, o objetivo do fórum é AJUDAR e não VENDER. Apenas os colegas que quando e se quiserem é que fazem donativos, na forma e na maneira que desejam.
Abraços e sucesso para Todos.
Realmente está caro. Um dos amigos aqui do fórum, que estou ajudando, também comprou há um tempo atrás, mas não utilizou ainda.
Eu, particularmente, tenho e uso soluções próprias.
Me coloco ao dispor dos colegas.
PS: Deixando claro: Nunca faço cobranças de nada, o objetivo do fórum é AJUDAR e não VENDER. Apenas os colegas que quando e se quiserem é que fazem donativos, na forma e na maneira que desejam.
Abraços e sucesso para Todos.
ola, RICARDOTOM
eu comprei tb e estou tentando fazer uns testes nela, minha dificuldade é move o valor da minha variavel q esta no form TESTE1, para a variavel da ASS q esta no modulo gera_dados_nfe
vc poderia me dar uma ajuda nisso
grato
eu comprei tb e estou tentando fazer uns testes nela, minha dificuldade é move o valor da minha variavel q esta no form TESTE1, para a variavel da ASS q esta no modulo gera_dados_nfe
vc poderia me dar uma ajuda nisso
grato
eu desenvolvi minha dll , qq coisa me add no msn
ja resolvido, agradeco a todos
forte abraço
forte abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas