DLLS DO IE PARA VERSOES DIVERENTES

LUIS.HERRERA 17/12/2006 12:28:51
#190438
Pessoal estou criando um programa que usa duas DLLs através de APIS para cryptografia. O problema, segundo o que pude avaliar, é que estas dlls podem causar problemas no usuário, se não estiverem nas versões corretas para seus sistemas. Apesar de dizer que uma delas faz parte do Win98, fiz um teste em um micro onde só tenho o Win98 SE limpo com o IE 5, mas não encontrei nenhuma das duas nele.

enhsig.dll
rsaenh.dll

Ambas são da Microsoft, porém não sei agora como proceder, pois pelo que entendi também, há problemas de versões e isso pode causar problemas. Só encontrei uma (rsaenh.dll) no meu Win XP Pro SP2, agora será que ela funcionaria no Win98? Acho que não.

E se houver uma versão no micro do usuário e eu sobrescrever, pode ser que algum programa deixe de funcionar.

Alguém conhece estas dlls e saberia como deveria proceder para distribuí-las conforme cada sistema, sem correr riscos de danificar o micro do usuário? E onde encontraria elas em cada versão do windows, se for este o caso?

O texto que aborda essas bibliotecas é:

"EzCryptoApi Control makes use of two Cryptographic Service Providers: "Microsoft Base Cryptographic Provider v.1" and "Microsoft Enhanced Cryptographic Provider". By default, Windows 9X and Windows 2000 comes with "Microsoft Base Cryptographic Provider v.1"which will allow EzCryptoApi to make use of the following encryption algorithms: RC2, RC4, and DES. EzCryptoApi will not be able to use Triple-DES or Triple-DES-112 encryption algorithms if "Microsoft Enhanced Cryptographic Provider" is not installed on the computer.


For that reason, if you wish to distribute an application that makes use of the last mentioned algorithms, make sure to incorporate the following .dlls with your application setup program and that they are correctly placed on the WINDOWS\SYSTEM directory [SYSTEM32 for Windows 2000] -EzCryptoApi will do the rest:"

LUIS.HERRERA 17/12/2006 13:00:29
#190440
Desculpe, apesar de dizer no título que as dlls são do IE, não tenho certeza.

Ninguém conhece estas DLLÂÂÂ's?
LUIS.HERRERA 18/12/2006 18:15:53
#190738
Alguém???
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas