DOWNLOAD XML NFE SEM MANIFESTAÇÃO DESTINATÁRIO

NAIDAROM 20/10/2022 01:09:21
#500622
Saudações, colegas.. Há alguns minutos, tive uma conversa cm um amigo que trabalha num escritório de contabilidade e ele todo feliz, pois agora não precisa mais ficar pedindo os xmls dos clientes. Colocaram um sistema chamado JETTAX, que faz uma "varredura" pelo CNPJ e baixa no próprio escritório sem a necessidade de acesso à maquina do cliente com certificado A1.. Comentei com ele q isso é normal, q meu sistema tbm faz usando a WS de distribuição e depois de fazer a manifestação, ele baixa o xml com valor fiscal.. Ele então me disse a frase que abalou meu mundo.. haha.. "mas no jettax tem como baixar sem fazer manifestação".. Eu duvidei e lmbrei que quando comecei a implementar isso, smpre ouvi que xml sem manifestação, só sem valor fiscal! Ele insistiu e eu fui pesquisar e achei uma pancada de sites e sistemas que prometem isso, alguns até com teste grátis.. Minha pergunta é: como? Acredito que seja alguma maracutaia de outro mundo, mas realmente n me vem nada à mente.. Alguém tem alguma explicação e pode compartilhar sem ter que me executar depois.? ..
Faça seu login para responder