DUVIDA CRUEL FIREBIRD E VB6
Bom Dia Galera!!!!
Gente a minha duvida é a seguinte:
1) - Estou desenvolvendo um sistema de cadastro de alunos, onde estou utilizando
ADO e FIREBIRD, e estou começando a utilizar algumas stored procedures para INCLUIR, EXCLUIR e ALTERAR, pois não consegui receber os parametros para receber o retorno das stored procedure; SE ALGUEM SOUBER COMO ME PASSA.
2) - Quando eu conecto no banco de dados demora alguns segundos para se fazer essa conexao(em firebird); Dias atrás peguei uma sistema que utiliza o interbase como base de dados, e galera, fiquei impressionado com a velocidade de conexao,nao se percebe nada; vc clica no sistema para abrir o sitema, ai ele abre super rádipo.
3) - Por que será???
4) - Tem jeito de se fazer isso tambem como o firebird???
5) - Tem alguma forma de eu fazer essa conexao ?? de forma ULTRA-RÃÂÂPIDA??
6) - se eu criar um componente será que ficaria rápido a conexao??
7) - O que vedo utilizar: STORED PROCEDURE OU SQL PURO em um sistema que será cliente servidor??
Gente a minha duvida é a seguinte:
1) - Estou desenvolvendo um sistema de cadastro de alunos, onde estou utilizando
ADO e FIREBIRD, e estou começando a utilizar algumas stored procedures para INCLUIR, EXCLUIR e ALTERAR, pois não consegui receber os parametros para receber o retorno das stored procedure; SE ALGUEM SOUBER COMO ME PASSA.
2) - Quando eu conecto no banco de dados demora alguns segundos para se fazer essa conexao(em firebird); Dias atrás peguei uma sistema que utiliza o interbase como base de dados, e galera, fiquei impressionado com a velocidade de conexao,nao se percebe nada; vc clica no sistema para abrir o sitema, ai ele abre super rádipo.
3) - Por que será???
4) - Tem jeito de se fazer isso tambem como o firebird???
5) - Tem alguma forma de eu fazer essa conexao ?? de forma ULTRA-RÃÂÂPIDA??
6) - se eu criar um componente será que ficaria rápido a conexao??