ENTENDENDO INDICE BANCO ACCESS
OLA PESSOAL!!..
pelo que entendo de indice, ele facilita na consulta entre tabelas certo?
pois bem minha pergunta é a seguinte... sempre quando crio tabela no access (manualmente) sempre deixo o padrao que é o PrimaryKey... mas depois de um tempo sempre aparece outros indices sózinho com o tempo... porque isso?
colocou a imagem para voces verem..
grata
pelo que entendo de indice, ele facilita na consulta entre tabelas certo?
pois bem minha pergunta é a seguinte... sempre quando crio tabela no access (manualmente) sempre deixo o padrao que é o PrimaryKey... mas depois de um tempo sempre aparece outros indices sózinho com o tempo... porque isso?
colocou a imagem para voces verem..
grata
Entre tabelas facilitaria, se for criado um relacionamento entre elas
na verdade ele facilita em uma tabela, pois organiza os dados, assim q a tabela a aberta
Aparecem sozinhos? oloco..acenda uma vela sobre a cpu então...hauahuahauhah
vc n teria em seus códigos, sintaxes sql de criação de indices? pois isso é possÃÂÂvel criar simplesmente por sql
o problema tambem é o seguinte...
Esse exemplo que nosso amigo colocou no forum cria indices sozinho apos atualizar as tabelas do novo banco para o antigo... porque isso acontece?
faça um teste voce mesmo com o banco que estou enviando com um banco limpo..
Esse exemplo que nosso amigo colocou no forum cria indices sozinho apos atualizar as tabelas do novo banco para o antigo... porque isso acontece?
faça um teste voce mesmo com o banco que estou enviando com um banco limpo..
aki ele n criou n
voce utilizou o exemplo do ricardo de atualizar os banco?
sim...com o banco q vc mandou
ele simplesmente copiou o banco..só
por favor.. verifique se os campos autonumericos estao iguais...
tipo, aqui ele pegou por exemplo um campo que era numero e passou para autonumerico e o que era para ser autonumerico ele passou a ser numero...
enquanto isso vou testando em mais dois pc
tipo, aqui ele pegou por exemplo um campo que era numero e passou para autonumerico e o que era para ser autonumerico ele passou a ser numero...
enquanto isso vou testando em mais dois pc
Viu...acho q vc ta com azar mesmo..
olha o q eu fiz...
criei um banco vazio, sem nada nem tabela nem nada, peguei akele banco q me mandou, mandei atualizar
ele criou certinho..sem problema algum!!
q doidera
nao é possivel.. tentei em outro pc e deu a mesma coisa..
ai meu deusssss...
ai meu deusssss...
e alem de nao copiar certo as vezes ele da erro nessa linha
TABLE2.Tables(PAR_CtABLE).Keys.Append TABLE2.Tables(PAR_CtABLE).Columns(0).Name, adKeyPrimary, TABLE2.Tables(PAR_CtABLE).Columns(0).Name
dizendo que o indice ja existe.... porque sera meu deus...
meu ajudem
TABLE2.Tables(PAR_CtABLE).Keys.Append TABLE2.Tables(PAR_CtABLE).Columns(0).Name, adKeyPrimary, TABLE2.Tables(PAR_CtABLE).Columns(0).Name
dizendo que o indice ja existe.... porque sera meu deus...
meu ajudem
eita nóis..
viu...pq vc n tenta...sei q é xaato...mas fazer isso via sql...n seria melhor?
e outra..como eu disse..eu criei um banco vazio...sem nada..e atualizei pra ele..
talvez o seu banco..por ja conter algo..ele da o erro
viu...pq vc n tenta...sei q é xaato...mas fazer isso via sql...n seria melhor?
e outra..como eu disse..eu criei um banco vazio...sem nada..e atualizei pra ele..
talvez o seu banco..por ja conter algo..ele da o erro
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas