DUVIDA SIMPLES NO ASP.NET
Bom dia,Pessoal!
Acostumado a programar para DeskTop, confesso que mesmo coisas elementares no ASP.NET são novidade para mim.
A dúvida é a seguinte:
Numa aplicação WinForm (VB.NET), quando eu acesso a área de código do formulário, tenho na margem superior da Ide, um combo com todos os
eventos associados ao formulário ou ao objeto que tem o foco no momento.Mas, ao criar um projeto WEB, e colocar um Label ,por exemplo num WEBForm,tudo que se tem na área de código é o código [Ô]ASP.NET[Ô].
Onde estão os eventos,associados ao WEBForm,ou ao Label que eu adicionei no WEBForm???
Acostumado a programar para DeskTop, confesso que mesmo coisas elementares no ASP.NET são novidade para mim.
A dúvida é a seguinte:
Numa aplicação WinForm (VB.NET), quando eu acesso a área de código do formulário, tenho na margem superior da Ide, um combo com todos os
eventos associados ao formulário ou ao objeto que tem o foco no momento.Mas, ao criar um projeto WEB, e colocar um Label ,por exemplo num WEBForm,tudo que se tem na área de código é o código [Ô]ASP.NET[Ô].
Onde estão os eventos,associados ao WEBForm,ou ao Label que eu adicionei no WEBForm???
Boa tarde,
Não sei ao certo se é o que precisa, mas dê uma olhada no link abaixo.
http://www.devmedia.com.br/post-16767-Eventos-no-Asp-Net.html
Até mais.
Não sei ao certo se é o que precisa, mas dê uma olhada no link abaixo.
http://www.devmedia.com.br/post-16767-Eventos-no-Asp-Net.html
Até mais.
Altair,o link não abre!!!
Pessoal,minha dúvida é simples. Algum outro colega sabe responder??
Por exemplo, como faço para ter acesso no meu projeto WEB, ao evento [Ô]Page_Load[Ô] do meu WEBForm???
Pessoal,minha dúvida é simples. Algum outro colega sabe responder??
Por exemplo, como faço para ter acesso no meu projeto WEB, ao evento [Ô]Page_Load[Ô] do meu WEBForm???
vai no topo do tree e clica em [Ô]Show all files[Ô] e no [Ô]WEBForm[Ô] clica no [Ô]+[Ô] e edita o arquivo.aspx.vb ...
LROSSI,
Muito obrigado!!!
Pensei que nenhum colega,estive conseguindo me entender!!!! Rsss
Muito obrigado!!!
Pensei que nenhum colega,estive conseguindo me entender!!!! Rsss
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas