DUVIDA SOBRE SAT
Ola Pessoal Boa tarde, Gostaria de saber se eu como desenvolverdor preciso ter firma aberta , para emissao de cupom fiscal em meu cliente ?
Gostaria de saber desta duvida, pois tenho um cliente que esta me pedindo isto
Obrigado
Joao
Gostaria de saber desta duvida, pois tenho um cliente que esta me pedindo isto
Obrigado
Joao
Para São Paulo não precisa.
qual o procedimento voce sabe ?
Pro SAT precisa sim e não pode ser MEI, tem que ser ME mesmo.
Sim, precisa abrir com o CNAE especÃfico, e como o FBGSYSTEMS, mencionou acima, pode ser ME...
o Procedimento como acho onde faz
Citação::
o Procedimento como acho onde faz
Você precisa de um escritório contábil para abrir a sua empresa. E sim, para a emissão do sat é obrigatório você ter uma empresa aberta, com o cnae correto também (e não pode ser MEI como já mencionado aqui).
Citação:Você precisa de um escritório contábil para abrir a sua empresa. E sim, para a emissão do sat é obrigatório você ter uma empresa aberta, com o cnae correto também (e não pode ser MEI como já mencionado aqui).
Se prepare pois fica uns R$ 700,00 de documentação para abrir uma ME/EPP.
Citação:Se prepare pois fica uns R$ 700,00 de documentação para abrir uma ME/EPP.
Mas é a melhor coisa que se pode fazer, eu fiz a 10 anos atras e só me trouxe benefÃcios, caso contrario vc não cresce.
Citação:Mas é a melhor coisa que se pode fazer, eu fiz a 10 anos atras e só me trouxe benefÃcios, caso contrario vc não cresce.
Sim, eu também fiz. Só comentei para não se assustar quando o escritório contábil falar o valor.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas