DUVIDA VB.NET 2010 OU C#

TEKO 19/10/2012 21:23:56
#412396
[txt-color=#0000f0]NILSONTRES[/txt-color]

Lógico, concordo com você plenamente mas, meu tempo é tão escasso que acabei por perder quase todos meus clientes por causa disso.

Se eu soubesse VB.Net já teria adiantado.

Mas fazer o quê, como diz um velho ditado, agora terei que chupar cana e assobiar ou seja estudar e trabalhar ao mesmo tempo e ainda com contagem regressiva.


[]'s
FOXMAN 19/10/2012 22:32:48
#412398
Citação:

:
Eu migrei a 3 anos atras do vb6 para o vb.net, sem duvida ,para quem ja mexia com vb6 ,vb.net é muito mais parecido, hoje tenho sistemas em vb6 ainda, mas estou convertendo aos poucos para .net, hoje não suporto programar em vb6, o .net é mamão com açúcar, facilita demais o desenvolvimento, eu que achei que nunca diria isso.

Quem não migrou ainda do vb6 para o vb.net esta perdendo muito com isso, tempo e dinheiro. Depois de um tempo de .net, vc acaba achando o vb6 muito arcaico.



Assino em baixo.

E digo mais : Como é que pude demorar tanto tempo para migrar.
Atualmente estou migrando de Vb.Net para C#.Net, se tivesse conhecido antes o C# teria migrado de VB6 para C#.Net, pois a linguagem é PHODASTICA.....
Então se deseja PRODUTIVIDADE e FLEXIBILIDADE o negócio é C#.Net, se deseja FACILIDADE(na migração/sintaxe) negócio é Vb.Net.



LEANDROVIP 19/10/2012 23:27:30
#412400
Citação:

:
[txt-color=#0000f0]NILSONTRES[/txt-color]

Lógico, concordo com você plenamente mas, meu tempo é tão escasso que acabei por perder quase todos meus clientes por causa disso.

Se eu soubesse VB.Net já teria adiantado.

Mas fazer o quê, como diz um velho ditado, agora terei que chupar cana e assobiar ou seja estudar e trabalhar ao mesmo tempo e ainda com contagem regressiva.


[]'s



é aí que me encontro.. os ventos estão me levando atualmente pra FACILIDADE.. assim [ô]amanha[ô] com certeza a [ô]produtividade[ô] virá! :)

Vamo que vamo!
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas