DUVIDAS CRIACAO DE SISTEMAS.
pessoal gostaria de saber se vcs podem me ajudar com o seguinte.
1 - ao clicar no grid no campo e-mail. ele abre uma msg do outlook com o endereço do respectivo cliente que foi clicado .
grato.!
1 - ao clicar no grid no campo e-mail. ele abre uma msg do outlook com o endereço do respectivo cliente que foi clicado .
grato.!
basta usar um link de email:
mailto:fulanodetal@algumdominio.com.br
mailto:fulanodetal@algumdominio.com.br
como assim.
eu gostaria de por ex.
a pessoa clicar ja abrir o outlook da maquina dela com uma msg em branco pra pessoa selecionada.
se o Sr. pudesse colocar um ex.
Obrigado desde ja
eu gostaria de por ex.
a pessoa clicar ja abrir o outlook da maquina dela com uma msg em branco pra pessoa selecionada.
se o Sr. pudesse colocar um ex.
Obrigado desde ja
PI321,
Como o KERPLUNK disse.. o comando vai abrir o servidor de email do usuário(outlook ou outro qualquer), com o destinatário indicado.
Você só precisa adaptar pra pegar o endereço correto de destino.
Como o KERPLUNK disse.. o comando vai abrir o servidor de email do usuário(outlook ou outro qualquer), com o destinatário indicado.
Você só precisa adaptar pra pegar o endereço correto de destino.
sim isto eu entendi .. mais como eu ponho isto em linha de codigo ?.. ex.
eu ponho no evento click do grid.
mailto.dgv.currentcells().value.tostring ???????
eu ponho no evento click do grid.
mailto.dgv.currentcells().value.tostring ???????
bom dai a todos ... pessoal uma nova duvida .. o que esta acontecendo é o seguinte.
Eu tenho uma RichText. - quando vou alterar este texto eu criei um botao onde abre um form para eu editar o texto . ! negrito italico etc.
Essas alterações q eu faço nesse form quando eu clico no botao concluir .. ele nao passa essas alterações para o text original.! alguem ssabe me dizer o pq ?
Eu tenho uma RichText. - quando vou alterar este texto eu criei um botao onde abre um form para eu editar o texto . ! negrito italico etc.
Essas alterações q eu faço nesse form quando eu clico no botao concluir .. ele nao passa essas alterações para o text original.! alguem ssabe me dizer o pq ?
Nova Dúvida, Novo Tópico...
senao daqui a 3 meses quando alguem for fazer uma busca, encontrará dificuldades para achar a solução !
Tenha um bom dia !
senao daqui a 3 meses quando alguem for fazer uma busca, encontrará dificuldades para achar a solução !
Tenha um bom dia !
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas