[RESOLVIDO] -SERIAL PORT
Bom Dia Galera!!!!
Estou com um problema na comunicação serial....
Se eu envio um numero maior que 127 ele me retorna um 63, até ai tudo bem achei o problema, tem haver como o ParityReplace quando da algum erro desses de o numero estourar ele me retorna um 63...
Bom só queria saber se tem alguma forma de eu conseguir enviar esse numero maior que 127 e não de esse problema!!!!
Estou procurando na net mas quase ninguém fornece informações....
Conto com a ajuda de vocês!!!
Att.
Luiz
---------------------------------------------------------------------
Parece que ninguém sabe ou não quis me ajudar, mas ta ai a solução caso alguém tenha o mesmo problema que eu tive!!!!
Basta fazer dessa forma:
[txt-color=#080808]SerialPort1.Encoding = System.Text.[/txt-color][txt-color=#0000f0]Encoding[/txt-color][txt-color=#080808].GetEncoding(0)[/txt-color]
[txt-color=#080808]SerialPortLeitura.Write(O QUE DESEJA ENVIAR)[/txt-color]
Att.
Luiz
Estou com um problema na comunicação serial....
Se eu envio um numero maior que 127 ele me retorna um 63, até ai tudo bem achei o problema, tem haver como o ParityReplace quando da algum erro desses de o numero estourar ele me retorna um 63...
Bom só queria saber se tem alguma forma de eu conseguir enviar esse numero maior que 127 e não de esse problema!!!!
Estou procurando na net mas quase ninguém fornece informações....
Conto com a ajuda de vocês!!!
Att.
Luiz
---------------------------------------------------------------------
Parece que ninguém sabe ou não quis me ajudar, mas ta ai a solução caso alguém tenha o mesmo problema que eu tive!!!!
Basta fazer dessa forma:
[txt-color=#080808]SerialPort1.Encoding = System.Text.[/txt-color][txt-color=#0000f0]Encoding[/txt-color][txt-color=#080808].GetEncoding(0)[/txt-color]
[txt-color=#080808]SerialPortLeitura.Write(O QUE DESEJA ENVIAR)[/txt-color]
Att.
Luiz
Up - Tópico RESOLVIDO
Boa noite.
Resolvido então feche o tópico.
Resolvido então feche o tópico.
Boa noite,
Outra coisa, antes de encerrar, gostaria de lhe pedir que posta ai qual foi a solução, pode ser que alguém venha ter a mesma dúvida.
Outra coisa, antes de encerrar, gostaria de lhe pedir que posta ai qual foi a solução, pode ser que alguém venha ter a mesma dúvida.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas