EMISSORES GRATUITOS
Pessoal, a sefaz SP esta descontinuando os emissores de NFe e CTe a partir de janeiro/2017. Sobre o emissor de MDFe ( manifesto), não tem nenhuma informação, esse continua normal ?
Colega FUTURA,
Até onde sei, todos os emissores serão descontinuados, mas esta informação não tenho do site oficial, me foi passada por um contador.
Caberia enviar um e-mail para a SEFAZ, buscando a informação de um meio oficial.
Tudo de bom.
Até onde sei, todos os emissores serão descontinuados, mas esta informação não tenho do site oficial, me foi passada por um contador.
Caberia enviar um e-mail para a SEFAZ, buscando a informação de um meio oficial.
Tudo de bom.
OK, já fiz isso, estou no aguardo, mas pelo visto, o mdfe vai continuar por eqto. Ao ir na opção download da versão de produção, para nfe e cte da o aviso de descontinuidade, já para o mdfe não tem nenhum aviso, e o aviso publicado no site da sefaz-sp, se referia apenas a nfe e cte.
Colega FUTURA,
Certo, então. Grato por compartilhar a informação que obteve até o momento.
Também enviei e-mail para a SEFAZ.
Caberá conferir a resposta que te derem e a que me enviarem. Digo isto porque já aconteceu de eu e outro colega aqui da cidade, uma vez enviamos uma dúvida para a SEFAZ de SC e dois analistas nos deram respostas quase que totalmente diferentes, na época era sobre PAF-ECF e locais para homologação (que eu desisti de fazer, ECF nem pensar).
Tudo de bom.
Certo, então. Grato por compartilhar a informação que obteve até o momento.
Também enviei e-mail para a SEFAZ.
Caberá conferir a resposta que te derem e a que me enviarem. Digo isto porque já aconteceu de eu e outro colega aqui da cidade, uma vez enviamos uma dúvida para a SEFAZ de SC e dois analistas nos deram respostas quase que totalmente diferentes, na época era sobre PAF-ECF e locais para homologação (que eu desisti de fazer, ECF nem pensar).
Tudo de bom.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas