ENQUETE - VOCE ESTA USANDO A PLATAFORMA VS .NET ?

MARCOSARANTESJ 24/02/2010 11:57:44
#335210
Microsoft Visual Studio Professional ganhou prêmios como a melhor IDE existente no mercado. Eu também uso a IDE NetBeans para a linguagem JAVA, pois estudo isso, mas desenvolvo mesmo com Microsoft Visual Studio 2008 Professional Edition. a IDE é bem mais fácil de mexer e sem aquele monte de extensões que o NetBeans possui. O desenvolvimento de aplicações com o Visual Studio para mim deve ser 3 vezes mais rápido que no NetBeans em JAVA e com menos código. Grandes programas são feitos com o Visual Studio, como é o caso dos softwares da HP e eu acho que o próprio Autocad também. Muitos estudam JAVA, mas somente na faculdade, pois preferem o Visual Basic, C# ou C++, mas todos tem a mesma performance dentro do Visual Studio, então por esse motivo fico apenas com o VB.NET. Nem precisa aprender C++ ou C# não. Todos trabalham com o mesmo Framework e portanto só mudam a linguagem, mas tem o mesmo poder. Já li sobre isso e portanto nem preciso mudar.
CLEVERTON 01/03/2010 20:14:11
#335725
estou encerrando o tópico!

a galera já tá começando a migrar!

olha, estou aqui deixando o link do meu blog pra quem tiver interesse de migrar VB6 para .NET
http://migrandovb6.blogspot.com/

todo artigo que eu postar lá eu deixo uma cópia aqui no vbmania, estarei postando semanalmente!
Página 2 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas