ENVIAR EMAIL

KURTGU 17/03/2012 06:39:08
#397353
Da uma olhada esse ta funcionando...
KURTGU 17/03/2012 14:55:02
#397380
[txt-size=1]FAVOR ENCERRAR O TOPICO....[/txt-size]
REIDARK 17/03/2012 16:10:49
#397385
Kurtgu, primeiramente eu sou novato não estava entendendo como a coisa funciona, então você teria que ter um pouco mais de paciência se você já sabe fazer eu não. Depois de uma grande pesquisa para entender os códigos, eu tive uma pequena dúvida e pedi uma explicação ao Altair148 e ele me explicou e baseando-se na explicação dele eu consegui aplicar ao meu projeto. Não foi discutido aqui no fórum pelo seguinte, a dúvida não era bem em ralação a esse código e sim de como a lógica funcionava e se fosse me explicar tudo aqui fugiria do assunto do tópico o que não é aconselhável aqui no fórum.
Realmente demorei para fechar o tópico, mas foi questão de 1 dia, tenho outros afazeres e não posso ficar o tempo todo acompanhando o fórum. Então eu ia sim fechar o tópico assim que eu tivesse resolvido a minha dúvida. E por falar em fechar tópicos você tem 5 em abertos e a última movimentação foi dia 25/02/2012, bastante tempo em?.... Não precisava escrever para mim em CAIXA ALTA, pelas regras da internet caixa alta significa que estás gritando, coisa que não era nenhum pouco necessária., eu não infringi nenhum regra do fórum já você sim como é dito nas Regras ITEM 08. Segundo as regras é para encerrar o tópico quando tiver a dúvida sanada, e até então eu não havia tido êxito em meu projeto. Como agora eu tenho, estarei encerrando o tópico e obrigado pela ajuda, e reveja seus tópicos também, tópicos abandonados pelos autores não vão pra frente.
REIDARK 17/03/2012 16:16:56
#397386
Pra quem quiser como ficou o projeto, aqui está o anexo:
OBS: Leia o código inteiro, pois tem lugares onde se deve colocar seu email ou senha.
Código adaptado por reidark e Altair, código completo tirado do http://www.macoratti.net/

Valeu.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas