ENVIO DE SMS

PLUGSOFTSM 07/04/2016 11:29:33
#460672
Pessoal.... Gostaria de fazer um convite
Estou a fim de desenvolver uma rotina para envio de SMS através do PC a fim de que meus clientes possam enviar recados, felicitações de aniversário etc.
Sei que tem coisa pronta. Mas não gosto de usar ferramentas de terceiros, não gosto de ser dependente
Na minha Empresa, desenvolvi no dedo todas as ferramentas necessárias....
A minha proposta é montar uma ferramenta para envio de sms

Penso em usar um modem 3g de qualquer operadora que tenha planos que ofereça sms ilimitado, montar as mensagem e enviá-las via serial ou outra forma de saída qualquer

Se alguém quiser colaborar... podemos até fazer um código aberto onde todos os participantes tenham acesso
Não tenho a intensão de comercializar a ferramenta

KURTGU 07/04/2016 11:40:49
#460673
Resposta escolhida
Se pesquisar vai encontrar exemplos pronto na internet, que e só adptar para estar usando... Tenho um sistema pronto de envio de sms, mensagem de audio via telefone fixo o vb liga para a pessoa e passa a mensagem, e tambem via whatsapp...
MESTRE 07/04/2016 11:48:00
#460674
Citação:

:
Se pesquisar vai encontrar exemplos pronto na internet, que e só adptar para estar usando... Tenho um sistema pronto de envio de sms, mensagem de audio via telefone fixo o vb liga para a pessoa e passa a mensagem, e tambem via whatsapp...


Como fez via whats app em relação a levar ban do whats ?

Está vendendo esse sistema Kurtgu?
KURTGU 07/04/2016 11:56:39
#460675
Citação:

:
:
Se pesquisar vai encontrar exemplos pronto na internet, que e só adptar para estar usando... Tenho um sistema pronto de envio de sms, mensagem de audio via telefone fixo o vb liga para a pessoa e passa a mensagem, e tambem via whatsapp...
Como fez via whats app em relação a levar ban do whats ?

Está vendendo esse sistema Kurtgu?



Fiz usando uma API não oficial do Whatsapp. da um toque dariofft@gmail.com
PLUGSOFTSM 07/04/2016 11:59:44
#460676
Citação:

:
Se pesquisar vai encontrar exemplos pronto na internet, que e só adptar para estar usando... Tenho um sistema pronto de envio de sms, mensagem de audio via telefone fixo o vb liga para a pessoa e passa a mensagem, e tambem via whatsapp...


Essa sua rotina de ligar para telefone fixo e passar uma mensagem é feito via internet e conta como uma ligação na conta do telefone?
Precisa implantar alguma placa ou componente no PC pra conseguir isso?
Poderia me passar algum link pra [Ô]facilitar[Ô] meu trabalho?
KURTGU 07/04/2016 12:41:56
#460683
Citação:

:
:
Se pesquisar vai encontrar exemplos pronto na internet, que e só adptar para estar usando... Tenho um sistema pronto de envio de sms, mensagem de audio via telefone fixo o vb liga para a pessoa e passa a mensagem, e tambem via whatsapp...
Essa sua rotina de ligar para telefone fixo e passar uma mensagem é feito via internet e conta como uma ligação na conta do telefone?
Precisa implantar alguma placa ou componente no PC pra conseguir isso?
Poderia me passar algum link pra [Ô]facilitar[Ô] meu trabalho?



Precisa de um PC desktop com fax modem aqueles de internet discada antigo que tenha a função voice ele disca e emite a mensagem consegui com u. Som wav eu pluguei o cabo da linha telefônica é conta como uma chamada normal
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas