ERRO 0

CLEVERTON 02/08/2007 08:42:16
#228978
Citação:

ALMARTI escreveu:
Frescura da Microsoft, no cliente, é erro SEU. Vai explicar, e provar para o cliente que isto não é erro seu...

Você não disse se esta usando ADO e quais os bloqueis esta usando.



OK, por esse ponto está certo.

mas acho que a solução foi dada
e Erro número 0 não existe.
ALMARTI 02/08/2007 09:03:50
#228982
Andei pesquisando e cheguei a alguns pontos que podem ajudar a esclarecer. Error 0 ocorre normalmente por problemas de componentes. Assim, gostaria de saber, o que você usa como conexão ao BD, usa algum objeto tipo data envaroment ou dataset, ou faz tudo em código?
CLEVERTON 02/08/2007 10:32:24
#229013
ALMARTI
Erro 0 não existe

basta fazer em qualquer rotina isso pra comprovar, até um projeto em branco


On Error GoTo Erro:

Erro:
MsgBox "Erro número: " & Err.Number & vbCrLf & _
"Descrição: " & Err.Description & vbCrLf & _
"Fonte: " & Err.Source


Se o .Source trazer algum fazer em concordo com vc.
ALMARTI 02/08/2007 11:02:41
#229026
Cleverton, o zero realmente não indica erro nenhum, ou melhor, que não há erro. O que eu estou dizendo é que se houve o retorno de uma msgbox com o erro 0, não necessáriamente é o 0, mas um erro não definido. O que importa é que há um erro sim. Como lhe disse, erro não descritos constumam vir de objetos. O autor do tópico não nos disse sobre se está usando objetos para conexão ou faz via código. Particularmente, acredito em algum problema com relação a bloqueio de registros, pelo que ele descreveu.

Em resumo, não creio que esteja dando o erro 0 (zero), mas algum erro cuja interpretação foi 0. Por fim, algum erro esta ocorrendo.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas