ERRO AO CRIAR CLASSE PELO XSD
não vai...baixei todos e o erro de SignatureType continua...
No arquivo de assinaturas, tem uma referência à https://www.w3.org/2000/09/
Você vai ter que criar uma conta e baixar de lá, eu acho. Mas supostamente deveria funcionar. Experimente ligar ou mandar um e-mail para quem gerou os xsd e veja se tem alguma coisa a mais que precisa.
Você vai ter que criar uma conta e baixar de lá, eu acho. Mas supostamente deveria funcionar. Experimente ligar ou mandar um e-mail para quem gerou os xsd e veja se tem alguma coisa a mais que precisa.
Citação::
No arquivo de assinaturas, tem uma referência à https://www.w3.org/2000/09/
é nesse endereço pediu usuario e senha mesmo pode ser esse o problema...vou ver aqui...
Bom, eu vou dar um help nessa pra você, gerei o arquivo cs aqui, basta baixar...
como você gerou ?....
Especifiquei o schema de assinatura:
xsd tissV3_00_01.xsd xmldsig-core-schema.xsd /c /l:c# /o:c: iss
xsd tissV3_00_01.xsd xmldsig-core-schema.xsd /c /l:c# /o:c: iss
pqp...eu vi um exemplo falando sobre isso....
na vdd eu estava fazendo direto xsd tissV3_00_01.xsd /c /l:c# /o:c: iss sem especificar a assinatura...
fiz o teste aqui especificando a assinatura e funcionou...
na vdd eu estava fazendo direto xsd tissV3_00_01.xsd /c /l:c# /o:c: iss sem especificar a assinatura...
Citação::
pqp...eu vi um exemplo falando sobre isso....
Legal, agora você tem o seu .cs com tudo que precisa para gerar esse negócio de TISS, que pelo que entendi, é algo sobre saúde... mas não sei bem o que é não.
O TISS é (Troca de Informações de Saúde Suplementar) da ANS (Agência Nacional de Saúde) nada mais é que uma troca de informações entre o Hospital com os Planos de Saúde que são administrados pela ANS...Esse xml que vou gerar é com as informações dos pacientes internados...quanto tempo ficou internado, quais insumos(medicamentos) que esse paciente usou, quantos exames fez, se fez quimioterapia...agora com esse .cs vai ajudar muito pq a minha ideia era fazer na mão como fiz no VB6 há anos atras....
Não só vai facilitar muito como vai praticamente acabar com erros de verificação de arquivo gerado. Como as classes que você gerou são próprias para isso, o XML gerado vai estar perfeito.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas