ERRO BEX AO FECHAR APLICATIVO

MFLAVIO 28/11/2012 17:27:02
#414978
Já estou ficando Louco

O Meu sistema de NF-e funciona certinho mais quando eu vou fechar ele da erro, o erro não e no código pois já rodei o código inteiro e nada de erro, o erro começou depois que eu atualizei o sistema para NetFramework 4

ai quando vou fechar o sistema aparece uma janelinha do Windows com essa texto

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BEX
Nome do Aplicativo: NetGuest.exe
Versão do Aplicativo: 2.3.3.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 50b65824
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_0a9e
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Deslocamento de Exceção: 016a0138
Código de Exceção: c0000005
Dados de Exceção: 00000008
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0a9e
Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Informações Adicionais 3: 0a9e
Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

se alguém tiver alguma Luz Me informa por favor
KERPLUNK 28/11/2012 17:40:10
#414981
Este erro é de Buffer Overrun.
Você está usando ponteiros?
Está usando COM+?
Está usando API[ô]s? (principalmente CopyMemory)

Este erro, é genérico, significa que tem alguma funcionalidade no seu aplicativo, que está influindo em ponteiros de memória que o próprio framework usa, por isso você não está tendo uma exception normal. Para saber exatamente onde o erro está ocorrendo no seu código(pegar o stack trace) é meio complicado. Tem que entrar em modo de segurança com rede, executar o aplicativo e pegar o DUMP de memória dele no momento do erro.
MFLAVIO 29/11/2012 07:35:15
#414993
Rapaz eu nunca fiz isso tem algum manual para isso na net?
PEGUDO 29/11/2012 08:49:00
#414998
BEX = Buffer Overflow Exception (Estouro de buffer interno)

Conform o artigo neste link: Estouro de buffer interno (Microsoft), este erro é causado quando há várias alterações em curto período de tempo.
O mesmo site da Microsoft diz que pode-se até aumentar o tamanho do buffer, mas não recomenda pois o buffer deve ser o menot possível.
Infelizmente não há muito sobre este erro na internet (eu, pelo menos não achei muita coisa) e a maioria que eu achei é relacionada a gravação de arquivos (System.IO).

Eu recomendo fazer alguns testes:
1º - Abra as propriedades do projeto (Menu Project / Seu_projeto Properties);
2º - Na aba Compile, localize o botão Advanced compile options e clique nele;
3º - Na parte inferior da janela que aparecer, localize o comboBox que mostra o .NET Framework utilizado. Se não for o Framework 4, mude para ele e teste o programa novamente.

Bom é isso. Espero ter ajudado a ver uma luz para seu problema.
MFLAVIO 30/11/2012 11:05:40
#415127
Citação:

:
BEX = Buffer Overflow Exception (Estouro de buffer interno)

Conform o artigo neste link: Estouro de buffer interno (Microsoft), este erro é causado quando há várias alterações em curto período de tempo.
O mesmo site da Microsoft diz que pode-se até aumentar o tamanho do buffer, mas não recomenda pois o buffer deve ser o menot possível.
Infelizmente não há muito sobre este erro na internet (eu, pelo menos não achei muita coisa) e a maioria que eu achei é relacionada a gravação de arquivos (System.IO).

Eu recomendo fazer alguns testes:
1º - Abra as propriedades do projeto (Menu Project / Seu_projeto Properties);
2º - Na aba Compile, localize o botão Advanced compile options e clique nele;
3º - Na parte inferior da janela que aparecer, localize o comboBox que mostra o .NET Framework utilizado. Se não for o Framework 4, mude para ele e teste o programa novamente.

Bom é isso. Espero ter ajudado a ver uma luz para seu problema.



fis isso mais o problema continua, to pensando em formatar o PC e verificar se acaba o problema
KERPLUNK 30/11/2012 11:29:05
#415140
Citação:

fis isso mais o problema continua, to pensando em formatar o PC e verificar se acaba o problema


Lamento informar, mas não vai resolver. O problema não é a carroça, é o cavalo(carroça = windows, cavalo = sistema)
O seu sistema está causando o estouro de buffer, alguma funcionalidade dele está fazendo com que o framework não consiga gerenciar o erro, passando o erro para a instância superior, no caso o windows. O que fazer é verificar o que de [Ô]diferente[Ô] seu sistema tem, o que ele faz que está fora do framework nativo.
MFLAVIO 30/11/2012 12:07:52
#415149
Citação:

:
fis isso mais o problema continua, to pensando em formatar o PC e verificar se acaba o problema
Lamento informar, mas não vai resolver. O problema não é a carroça, é o cavalo(carroça = windows, cavalo = sistema)
O seu sistema está causando o estouro de buffer, alguma funcionalidade dele está fazendo com que o framework não consiga gerenciar o erro, passando o erro para a instância superior, no caso o windows. O que fazer é verificar o que de [Ô]diferente[Ô] seu sistema tem, o que ele faz que está fora do framework nativo.



O Bendito erro só acontece quando eu fecho o sistema, fora isso o sistema esta perfeito

acompanhando Linha a Linha (F11) não tem erro nenhum, executa a Linha [Ô]END[Ô] normal demora uns 5 segundos e aparece a bendita Janelinha com o Erro, COmo posso achar onde esta o erro?
OCELOT 30/11/2012 13:17:08
#415161
Se você está usando o End para fechar o programa o problema pode ser exatamente este, pelo que vi aqui pode ser que o End não deixe o programa finalizar tudo que precisa ser finalizado para fechar, o ideal seria você fechar todos os forms e deixar o programa se encerrar naturalmente, ou no mínimo usar o Application.Exit(), pois pelo menos esse fecha todos os forms do programa antes de encerrar, mas ainda assim é recomendado fechar os seus forms manualmente mesmo.
MFLAVIO 30/11/2012 15:14:33
#415171
Citação:

:
Se você está usando o End para fechar o programa o problema pode ser exatamente este, pelo que vi aqui pode ser que o End não deixe o programa finalizar tudo que precisa ser finalizado para fechar, o ideal seria você fechar todos os forms e deixar o programa se encerrar naturalmente, ou no mínimo usar o Application.Exit(), pois pelo menos esse fecha todos os forms do programa antes de encerrar, mas ainda assim é recomendado fechar os seus forms manualmente mesmo.



Sim eu fecho todas as Conexões e todos os forms antes do END
eu não tinha feito a rotina de fechar os possíveis relatórios abertos antes de efetuar o END
mais mesmo não tendo nada aberto a Bendita Janelinha de Erro aparece numa media de 5 segundos pós fechar o Sistema
MFLAVIO 03/12/2012 13:20:09
#415310
Ainda com o Problema se alguém souber de alguma Dica eu agradeço Muito
OCELOT 03/12/2012 13:59:08
#415315
Tudo bem que você fechou tudo antes de chamar o End, mas tentou sem chamar o End?
Página 1 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas