ERRO CAMPO TIPO LONGBLOB MYSQL

TRTNCG 24/01/2012 10:19:53
#393923
Olá pessoal, Bom dia!

bem vejam só tenho uma banco Mysql, com uma tabela imgfotos , nela tenho um campo do tipo LONGBLOB, gravo nele a imagem dos clientes. No entanto localhost (127.0.0.1) e viaTCP/IP conexão IP das máquinas da rede dá tudo certinho. Joguei meu banco no meu provedor de hospedagem, quando vou gravar a imagem só grava Null no campo foto. Já verifiquei a variável max_allowed_packet e está para 16MB a foto tem 221K. Não estou entendo o que está acontecendo.

Outra coisa a mesma rotina rodo local por exemplo no servidor 127.0.0.1 e via rede das máquinas locais e salva sem problemas, a rotina que estou usando para salvar é essa:

Insert into 05cadastro_imgfotos (CODIGOAGENDA,IMGFOTO) values (21,LOAD_FILE([ô]C:/Users/CGS Thiago/Pictures/1300782958529_f.jpg[ô]))

Lembrando que estou usando o Visual Studio 2010, linguagem Visual Basic.net, e que o arquivo está local.

Deixa-me ser mais claro:

Contratei um provedor de hospedagem UOLHOST, correto, lá eu criei um banco de dados MySQL, ok. Minha aplicação é instalada em cada máquina da rede, por exemplo em um escritório que acessam esse banco que está hospedado no UOLHOST de nome trsoftware. o que está errado é por exemplo nas máquinas da rede, por exemplo, se por ventura colocar alguma máquina da rede para ser o servidor local e nas estações direcionar o IP do servidor local, ele salva a foto sem problemas, mas quando colo a string de conexão sendo o meu servidor da WEB, que no caso é o da UOLHOST, ele não dá erro, no entanto quando vou ver na tabela o campo está como NULL, sendo que nessa mesma tabela tenho mais dois campos os outros dois salvam normal só não o campo foto que fica com Null.
NETMANIA 24/01/2012 17:31:35
#393926
Você já tentou pegar a instrução insert, depois usando o PHPMyAdmin do UOL Host e um programa como SQLYog conectado com o UOL e executar o comando para ver o que vai acontecer?
TRTNCG 29/01/2012 20:05:17
#393985
Pessoal, na verdade o INSERT só funciona local e não em conexão WAN, tive que converter para binário para dá tudoc erto.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas