COMO INSERIR DADOS EM UM BANCO DE DADOS
Pessoal,
como eu faço pra inserir um dado (que ta numa textbox) em um banco de dados com mais de uma tabela.
Grato Felipe
como eu faço pra inserir um dado (que ta numa textbox) em um banco de dados com mais de uma tabela.
Grato Felipe
Boa noite,
Primeiramente precisamos saber qual o banco de dados que pretende usar.
Primeiramente precisamos saber qual o banco de dados que pretende usar.
Ops, foi mal não ter indicado é o access
outra coisa queria q tivesse indicado tbm toda a conexão
Grato Felipe
outra coisa queria q tivesse indicado tbm toda a conexão
Grato Felipe
Nesse TÓPICO tem como fazer um insert, basta adaptar a sua necessidade, caso dê algum erro, posta o codigo seu como ficou que tentamos lhe ajudar.
Pessoal, não ocorre nenhum erro mas simplesmente não insere os dados, segue abaixo o código usado:
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Dim connString2 As OleDbConnection = New OleDbConnection([Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=xxx.mdb;Jet OLEDB:Database Password=xxx;Mode=ReadWrite;Persist Security Info=False[Ô])
Dim Comando As New OleDb.OleDbCommand([Ô]INSERT INTO xxx (Hora,Valor) VALUES (@Hora, @Valor)[Ô], connString2)
connString2.Open()
Comando.Parameters.Add(New OleDbParameter([Ô]@Valor[Ô], Label13.Text))
Comando.Parameters.Add(New OleDbParameter([Ô]@Hora[Ô], L_Hora.Text))
Me.Hide()
End Sub
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Dim connString2 As OleDbConnection = New OleDbConnection([Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=xxx.mdb;Jet OLEDB:Database Password=xxx;Mode=ReadWrite;Persist Security Info=False[Ô])
Dim Comando As New OleDb.OleDbCommand([Ô]INSERT INTO xxx (Hora,Valor) VALUES (@Hora, @Valor)[Ô], connString2)
connString2.Open()
Me.Hide()
End Sub
Bom dia,
Vc está esquecendo de colocar o
Vc está esquecendo de colocar o
ExecuteNonQuery()
, veja abaixo e tente novamente.Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
connString2.Open()
Comando.ExecuteNonQuery()
Me.Hide()
End Sub
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas