ERRO COM OBJETO RECORDSET
Como eu disse, pode não ser o recordset, esse erro é que algum objeto não foi instanciado.
Bem após questionar os usuários, descobri o problema, coisas que só no dia a dia e com o uso é possÃvel descobrir.
O problema, que agora tenho de encontrar uma forma de solucionar, tem relação a dois fatores:
1- lentidão da rede ou micro / volume de usuários e dados trafegando
2- O principal é o usuário não esperar preencher todos os dados da tela e ir clicando em outros controles, isso faz com que o VB se perca e comece a executar outras rotinas, com dados incompletos, ou em ordem indevida, o que fazia o programa rodar várias vezes a mesma rotina, em funçao dos cliques do usuário.
vou abrir outro tópico sobre o assunto agora identificado.
Obrigado por enquanto.
O problema, que agora tenho de encontrar uma forma de solucionar, tem relação a dois fatores:
1- lentidão da rede ou micro / volume de usuários e dados trafegando
2- O principal é o usuário não esperar preencher todos os dados da tela e ir clicando em outros controles, isso faz com que o VB se perca e comece a executar outras rotinas, com dados incompletos, ou em ordem indevida, o que fazia o programa rodar várias vezes a mesma rotina, em funçao dos cliques do usuário.
vou abrir outro tópico sobre o assunto agora identificado.
Obrigado por enquanto.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas