ERRO COM SHELL32.DLL

EVERSON.PASETTO 25/05/2007 16:48:09
#218292
Sei que aqui não seria o lugar adequado para perguntar sobre manutenção de micros...

Mas alem de programador sou tecnico e quero vendeu um projeto para um cliente mas ele esta com um probleminha no pc dele..

Mas para eu instalar este projeto que eu fiz tenho que arrumar este problema...

Se eu entro no no Windows Explorer ou no C:\ e tento abrir uma pasta ele dá o seguinte erro:

Quando tentar iniciar o Internet Explorer, pode receber a seguinte mensagem de erro:

E ao clicar em fechar dá o seguinte erro em anexo...

Bem, já tentei registrar a dll shell32.dll, mas da erro....

Bem, o pc do cliente até funciona, pega internet, email, word, excel.. mas para abrir uma pasta qualquer dá este erro...

Eu não posso formatar, nem reinstalar o Internet Explorer... pois o cliente tem muitos endereços de email e tem medo de perder-os...

Eu vi na lista... tem um pouco mais de 1300 endereços... rsrsrs

O que poss fazer???

Alguem ja viu este problema???

Obrigado e até +
USUARIO.EXCLUIDOS 25/05/2007 17:32:42
#218298
Resposta escolhida
Minha sugestão:
1) Backup de todos os dados do cliente (inclusive favoritos)
Informe ao seu cliente que "QUEM TEM UM TEM NENHUM!", ou seja, esse erro poderia ser OUTRO tipo CRASH do HD geral. Muito comum e muito triste se vc não tem um backup atualizado.
2) Se seu cliente tem medo, fazer um backup do backup em outra mídia (outro HD, CDs, DVDs, etc.).
3) Formatar e instalat tudo novamente.

Esse seu problema não tem nem referência (numero, código, etc.), ou seja, não tem nem como pesquisar. E na nossa área ADIVINHAR é aumentar ou criar novos problemas.

Se seu cliente não aceitar a sua argumentação, minha experiência diz... Mude de cliente, deixe esse para outro profissional, vai ser melhor pra vc.
At,
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas