ERRO DE SINTAXE NA INSTRU?ÃO INSERT INTO

DAMASCENO.CESAR 04/02/2016 15:07:08
#457066
Boa tarde pessoal, estou começando a usar parâmetros agora, sofri um pouco pra entender que fica mais fácil de se entender o código e que é menos passível de erro.
Nas primeiras tentativas, funcionou lindamente, mas agora, com essa tabela (Num db já existente) cheia de campos está dando a mensagem de erro acima, já ví e reví toda minha instrução SQL e não encontrei nenhum erro.
Estou usando OLEDB e tentando inserir num banco de dados Access se puderem dar uma olhada e ver o erro !!

  [Ô]INSERT INTO DadosPessoais(Matricula, ID, Nome, outros_nomes, situproc, Raio, Cela, entrada, procedencia, PP, destino, user, digito, data_nasc, [Ô] _
& [Ô]CPF, Nacionalidade, Naturalidade_cid, naturalidade_uf, estado_civil, profissao, cutis, instrucao, primario, reicidente, data_prisao, localpris, [Ô] _
& [Ô]regime, cond_anterior, desafeto, condicional, h_c, definitiva, indulto, PAD, outros_bene, foto, vulgo, RG ,RGcivil, Pai, Mae, execucao, tent_fuga, [Ô] _
& [Ô]local_fuga, fuga, form_fundam, cabelos, olhos, estatura, peso, def_fisico, sinais_nasc, sinais_cica, sinais_tatu, reg_nasc, reg_bati, reg_casa, reservista, [Ô] _
& [Ô]cnh, ci, titulo_elei, ct, endereco, CidadeEnd, UfEnd, religiao, OrientSexual, adv_s, adv_n, avisar, obs, passagens, obsCRP, processo, vara, pena, inicio, [Ô] _
& [Ô]termino, medida, condenado_a, condenado_m, condenado_d, multa, datainclusao, petiLC, petiLCremi, petiRSA, petiremi, transito, reicluso, foton) VALUES [Ô] _
& [Ô](@Matricula, @ID, @Nome, @Outrosnomes, @SituProc, @Raio, @Cela, @Entrada, @Procedencia, @PP, @Destino, @User, @Digito, @Data_Nasc, @CPF, @Nacionalidade, [Ô] _
& [Ô]@Naturalidade_Cid, @Naturalidade_UF, @EstadoCivil, @profissao, @Cutis, @Instrucao, @primario, @reincidente, @data_prisao, @localpris, @regime, @cond_anterior, [Ô] _