ERRO GERAR CONTRATO

GUTO 27/11/2006 15:54:17
#186521
Boa tarde pessoal to com uma duvida aqui pra gerar um contrato, eu tenho um modelo funcionando corretamente pra incluir dados de um formulario dentro de um doc word , tudo certo , mas esta dando erro na hora de inserir todos os campos....por exemplo eu tenho os campos Nome Nacionalidade e profissao, ele preenche corretamente se todos os campos estiverem com valores no formualrios , mas se por exemplo o campo Nacionalidade tiver em Branco ele pega o Valor Profissao e preenche no campo Nacionalidade no Word, alguem sabe como permitir que ele aceite Null? obrigado a todos valew

Dim ObjWord As New Word.Application

Me.MousePointer = 11
ObjWord.Visible = False

Me.MousePointer = 11
ObjWord.Visible = False

If MsgBox("Deseja Autopreencher um Contrato de Locação com Dados do Proprietário do Imóvel?", vbQuestion + vbYesNo) = vbYes Then

CopyFile "C:\Meus documentos\Contratos Locação\Contrato.doc", "C:\Meus documentos\Contratos Locação\" & txtproprietario & ".doc"
txtcontrato = "C:\Meus documentos\Contratos Locação\" & txtproprietario & ".doc"
ObjWord.Documents.Open ("C:\Meus documentos\Contratos Locação\" & txtproprietario & ".doc")

Call Substitui_Var1("@Nome", txtproprietario, ObjWord)
Call Substitui_Var1("@Nacionalidade", txtnacional, ObjWord)
Call Substitui_Var1("@Profissao", TxtProfissao, ObjWord)
HUGOSSOUZA 27/11/2006 17:46:18
#186572
Resposta escolhida
tenta assim:

Private Sub Substitui_Var1(Header As String, Data As String, oWord As Object)
'On Error Resume Next
If Len(Data) = 0 Then
Data = " "
End If

With oWord.Selection.Find
.ClearFormatting
.Text = Header
.Execute Forward:=True
End With
Clipboard.Clear
Clipboard.SetText (Data)
oWord.Selection.Paste
Clipboard.Clear
End Sub

GUTO 29/11/2006 12:13:07
#186934
HUGOSSOUZA

Pow era isso mesmo cara obrigadao irmao, to com outra duvida referente a isso ae, se puder dar uma olhada no outro topico agradeço valew
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas